Me estiquei na cama e abri os olhos devagar. Brian não estava do meu lado.
Senti um breve vazio mas me lembrei que estava na casa dele. Observei todo o quarto e ri. Não era nada do que eu esperava. Me levantei, peguei uma camisa do Brian que eu não pretendia devolver no armário, e desci.
_ Que cheiro é esse? - Disse enquanto um cheiro divino adentrava minhas narinas quando entrei na cozinha e me sentei.
_ Você gosta de panquecas, né? - Ele disse colocando um prato enorme de panquecas com blueberry e morangos.
_ A última coisa que eu pensei que veria na vida, era você cozinhando. - Dei uma garfada e revirei os olhos. - Está uma delícia.
Ele riu, se sentou do meu lado e comeu também.
_ Eu reparei seu quarto..
_ E oque achou?
_ Na verdade eu achei que ele seria preto e teria lençóis de cetim. - Ele riu e balançou a cabeça. - A última vez que vim aqui, estava tão cheio de gente que nem pude reparar direito.
Nós fomos para a sala, e pude observar uma parede cheia de guitarras penduradas. Meus olhos brilharam, eu as encarei por um tempo.
_ Eu ainda me lembro que você disse que agora toca guitarra. - Ele tirou a tão famosa guitarra listrada do pedestal e me entregou. - Toca pra eu ver?
Me sentei e ele ligou no amplificador. Toquei Afterlife e na parte do solo parei. Ele me olhou intrigado.
_ Esse solo é muito rápido, você tem que me ensinar. Na verdade, é humanamente impossível. Você afinal, oque é? - Toquei a pele debaixo do seu olho, a abaixando e ele riu.
_ É fácil, mas não é para iniciantes. - Ele pegou a guitarra da minha mão rindo, e eu dei língua. Ele tocou perfeitamente, provando ser um guitarrista mais do que incrível. - Te dou aulas sempre que quiser. - Ele deu um beijo no rosto e guardou a guitarra.
_ Então quer dizer que agora você tem seis meses livres?
_ Sim.. Mas Matt tem umas letras, e estávamos querendo ir ao estúdio alguns dias.
_ Vocês nunca ficam exatamente livres né? - Nós rimos e ele concordou.
_ Tenho uma coisa pra te contar.. - Ele me abraçou e eu ri.
Ele era um fofoqueiro.
_ Oque foi?
_ Jimmy vai pedir Elisa em casamento. - Ele sussurrou rindo, como uma criança. Olhei espantada pra ele.
_ Até que enfim! Eles foram feitos um pro outro. - Concordou com a cabeça. - Sabia que ela era apaixonada pelo Matt? - Ele me olhou confuso e riu.
_ Eu nem fazia ideia.
_ É, mas no momento em que ela viu Jimmy na minha casa, ela esqueceu do Matt na hora, tadinho.
_ Não entendo oque vocês vêem demais no Matt. - Ele levantou a camisa e forçou os músculos. - Sou mais gostoso que ele. - Ri alto.
_ Você é muito idiota.
_ Tô só brincando. - Ele deu um beijo no meu rosto. - Você tem alguma ideia para o almoço?
_ Eu posso tentar preparar algo.. Sei fazer lasanha, serve?
_ Claro! Vivi para ver Leigh Anne King cozinhando. - Ele deu um beijo na minha testa. - Me diga o que preciso comprar.
Eu fiz uma pequena lista, e ele foi ao mercado. Eu conheci todo o apartamento, era gigante. Eu não tinha levado nenhuma roupa, então continuei só com a camisa de Brian.
Fiz um coque no cabelo, e arrumei algumas coisas na cozinha, para esperar ele chegar. Liguei um som que tinha ali, e coloquei as músicas do meu telefone. Estavam tocando várias do Avenged, inclusive Scream. Eu ri, era uma música que eu amava a um tempo atrás, mas fazia um tempo que eu não ouvia, pois eles já tinham lançado várias outras. Comecei a cantar e dançar, relembrando os velhos tempos, até olhar pra trás e ver Brian me observando.
_ Que susto! - Dei um pulo e pus a mão no peito. - A quanto tempo está aí?
_ A tempo suficiente. Queria ouvir você cantando. E dançando. - Ele deu um sorriso cafajeste e eu tampei o rosto rindo.
Ele colocou as compras na mesa. Pedi que ele me ajudasse e em um tempo depois a lasanha estava montada.
_ Se você não estivesse comendo as coisas mais do que me ajudando, isso já estaria pronto. - Dei um tapa na mão dele, que estava pegando um queijo, e ele riu, colocando as mãos pra cima.
Coloquei a lasanha no forno, e arrumamos a cozinha, tinha ficado uma bagunça, parecia que crianças tinham feito uma guerra de comida ali.
_ Você é impossível, olha essa cozinha! - Eu ri.
_ Eu não consigo me controlar com uma gata assim perto de mim. - Ele me pegou no colo e me sentou na mesa, beijando meu pescoço. - Você me deixa louco, sabia?
_ Sabia. - Lambi o pescoço até o lóbulo da orelha e mordi. Ele fechou os olhos e apertou minha cintura.
Dei um breve selinho em seus lábios, e ele me beijou intensamente. Chegou mais perto da mesa, e me trouxe para perto dele, colando nossos corpos. Passei a mão por sua ereção rapidamente e ele tremeu. Ele tirou sua camisa, me deleitando com aquela visão, mordi o lábio. Me beijou novamente e eu arranhei suas costas, arrancando um gemido baixo e rouco.
Ele tentou levantar minha camisa, mas o reloginho apitou nos avisando que a lasanha estava pronta. Ele me olhou frustrado e eu ri.
_ Mal posso esperar para a sobremesa. - Eu disse enquanto tirava a lasanha do forno e ele entendeu o recado.
Nós comemos quase tudo, estava uma delícia, e o melhor, o Brian amou.
Levei as coisas pra pia e ia lavar, mas ele não deixou.
_ Depois eu cuido disso. - Beijou meu pescoço e me pegou no colo como se fôssemos recém casados. - Agora você é toda minha.
Ele me levou lá pra cima e me jogou na cama, tirando o resto de suas roupas, e minha camisa.
Synyster Fucking Gates..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Fiksi RemajaContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...