capítulo 1

293 16 0
                                    

Oi meu nome é minatozaki sana mais conhecida pelas pessoas como "A CHEFE DAS CHEFES",bom porque esse "nome"?simplesmente porque minha gangue é a mais procurada pelo mundo todo principalmente eu por ser muito nova para comandar uma gangue e também por ser prodígio.Bom eu terminei a escola com 15 anos só porque eu sabia mais coisas do que os professores ,meus pais morreram quando eu tinha 6 anos em um acidente de carro aos meus 6 até 16 anos eu vivi com meus tios,mas eu estava cansada da minha vida "calma"então eu resolvi fugir de casa e começar uma aventura e foi nesse mesmo dia que conheci as meninas .vou apresentar elas a vocês.

Nayeon-nossa planejadora,ela planeja todos os os roubos,assaltos, negociações etc...Ela tem 24 anos.

Jeongyeon-nossa segunda melhor espiã ela e  também hacker,23 anos.

Momo-nossa melhor espiã.Ela tem 23 anos.

Jihyo-nossa médica e lutadora.22 anos.

Mina-nossa melhor lutadora,ela também e hacker e assassina.22 anos

Dahyun-a melhor hacker do mundo.21 anos

Chaeyoung-nossa negociante e motorista.20 anos.

Tzuyu-a vândala e lutadora.20 anos.

Sana(eu)-sou a líder,sei lutar todos os tipos de artes,sei atirar e nunca erro um alvo, também sou hacker,assassina e médica,tenho 18 anos.

Agora nós estamos indo a uma festa para fazermos uma negociação com outra gangue.

P.o.v jungkook
Olá meu nome é jeon jungkook mais conhecido como "Senhor jeon",tenho 22 anos.Bom agora eu e minha gangue estamos em uma festa para negociar com a gangue mais poderosa A gangue TWICE, ninguém nunca viu o rostos delas ou algum vestígio do passado delas e como se elas nem existissem a única coisa que sabemos e que elas são meninas.o nome da minha gangue e BTS vou apresentar eles a vocês.

Jin-nosso médico e atirador.26 anos

Suga-nosso hacker.25 anos

J-hope-nosso melhor atirador.25 anos

Namjoon-nosso melhor lutadora.24 anos

Jimin-nosso espião.23 anos

Tae-nosso assassino.23anos

Jungkook(eu)-sou o líder,planejo todos as assassinatos,assaltos,roubou etc.., também sou hacker,atirador,lutador e assassino.

        ~~~quebra de tempo~~~

Lá estava eu conversando com os meninos quando nove meninas param em nossa frente,então uma delas disse:

Sana-vocês são os bts?-disse com um tom sério.
Jungkook-sim, é vocês quem são?-disse com uma cara séria.
Sana-nòs somos a gangue TWICE viemos aqui para negociar com vocês,bom o que querem?-disse sem um pingo de interesse.
Jungkook-bo-bom nós queríamos nós juntar a vocês para nós tornarmos a gangue mais poderosa.-disse com um tom de medo.
Sana-bom eu aceito.mas só se vocês passarem nós 3 testes.e aí aceitam?
Jungkook-sim.

Notas finais
Espero que tenham gostado.



(sakook) gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora