Olhei no relógio e vi que já estava ficando bem tarde, a hora passa rápido demais na companhia dele. Decidimos que já era hora de ir embora.Espero que tenha gostado de conhecer o Steam Clock, mas não queria acabar a noite agora... Conheço uma cafeteria chamada Revolver que fica perto da sua casa. O que acha de tomarmos um café? - Ele pergunta.
Eu adorei conhecer o Steam Clock, é a realização de um sonho! muito muito obrigada mesmo por me trazer aqui. - Não resisto e lhe dou um abraço - Claro... podemos ir a cafeteria, estou com um pouco de fome, então é uma ótima sugestão. -Digo e fico muito sem graça ao perceber o que fiz.
No caminho até a cafeteria, descubro que Kyle não namora, gosta de ajudar o próximo, faz faculdade de gastronomia e trabalha em um restaurante no bairro de Gastown.
Ual Kyle, você é um homem bem ocupado e pode acrescentar trabalho comunitário no seu currículo, o seu mais novo projeto é ser guia turístico. -Digo sorrindo.
Eu poderia ser seu guia turístico particular, esse com certeza é o melhor trabalho que eu já tive.- Ele comenta e não consigo decifrar o seu olhar.
Bom, me deixe pagar pelos seus serviços então...Eu pago o que você consumir na cafeteria hoje, você tem sido uma ótima companhia.-Digo sendo sincera.
Olha só vou aceitar porque estou com fome, mas na próxima eu que pago viu?- Ele sorri ao dizer isso.
O que você quer dizer com isso? Eu também posso pagar pelo o que eu consumir.- Digo fingindo estar brava com ele.
O que? Não Clark, eu não quis te ofender, me desculpe...- Ele começa a pedir desculpas desesperadamente.
Kyle... -Digo rindo- Isso é muito engraçado, olha só como você é educado.- Consigo dizer depois de rir muito do seu pedido de desculpas.
Clark você me assustou, achei que eu tinha lhe ofendido de alguma forma.- Ele comenta rindo da situação.
Você foi tão educado, achei fofo. Se a cafeteria que vai me levar for tão boa assim, é claro que podemos voltar lá e deixa que pensamos no pagamento do que consumirmos quando voltarmos lá. -Digo sorrindo feliz com a ideia de encontrá-lo novamente.
Ao entrar na cafeteria, vejo que tem um papel de parede lindo, as mesas tem um estilo vintage, amei o lugar. Escolhemos um lugar próximo a janela para nos sentar e logo uma garçonete nos atende e vai para a cozinha buscar nosso pedido.
Clark eu me lembro que você comentou que gostaria de arranjar um emprego por aqui, em qual área você trabalha? -Ele comenta após a garçonete se retirar.
Eu sempre trabalhei na área administrativa, mas me dou bem com finanças, logística, entre outras. Procurei algumas por aqui, mas não consegui marcar a entrevista ainda, como estou aqui para mudar de ares, talvez começar algo novo profissionalmente seja bom também. -Respondo sua pergunta com sinceridade.
Interessante, no restaurante onde trabalho estão procurando uma pessoa para auxiliar o gerente , ele precisa de um braço direito, como o lugar é grande e sempre estamos com a casa cheia, ele não consegue auxiliar a todos 100% . Eu poderia indicar você, caso você tenha interesse. -Ele sugere.
Além de guia turístico, você também ajuda as pessoas a arranjarem trabalho? Kyle isso seria ótimo, eu aceito a sua ajuda, uma entrevista não me fará mal algum! -Digo a ele contente por ter se oferecido a me ajudar a encontrar um emprego.
Claro, eu sou o pacote completo, guia turístico, agência de empregos! Te disse que posso te ajudar com qualquer coisa. Além do mais, é bom te ajudar a se estabelecer aqui, assim você não vai embora e eu tenho a sua companhia.- Kyle diz sorrindo e desvia o olhar após seu último comentário.
Dou um longo gole no meu café após o seu último comentário. Será que devo suspeitar de Kyle pretende ser algo além de meu amigo? Como pode uma pessoa ser tão solícita? Lindo, simpático? Não estou a procura de um novo amor, mas acho que o meu coração está em conflito com o meu cérebro.
Conversamos mais um pouco sobre culinária e quais são os pratos que ele mais gosta de fazer, contamos histórias engraçadas de nossa infância e outras coisas enquanto comemos. Assim que terminamos o nosso café, vamos até o caixa para realizar o pagamento e saímos em direção a minha casa.
Obrigada por me trazer até minha casa, hoje foi um dia muito bom. -Digo sorrindo.
Eu agradeço você pela ótima companhia Clark e pelo café. Te vejo na sexta feira? -Ele pergunta sorrindo e aparenta estar ansioso.
Enquanto ele fala, eu só sei olhar para ele... A beleza é tanta que chega a hipnotizar, percebo que não o respondi e ficamos em um silêncio constrangedor...
Claro, combinado. Obrigada pela noite Kyle.-Respondo sorrindo.
Ta bom, até mais Clark. -Kyle diz e se despede de mim com um longo e gostoso abraço.
Até Kyle.- Digo o abraçando e sentindo o seu perfume.
Depois de nos soltarmos, Kyle me encara por mais alguns segundos, me dá um beijo na bochecha e segue caminhando pela calçada. Eu entro em casa, tranco a porta e me abaixo ali mesmo, sentindo o seu perfume em minha roupa e sonhando acordada com aquele sorriso.
[...]
Oii sunshine,Seu voto e comentário me incentivam muito a continuar publicando os capítulos! Obrigada por acompanhar a jornada da Clark ❤️
Adicione Minha melhor versão na sua biblioteca para não perder nenhuma atualização ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)
RomansaA autora adverte: Minha melhor versão contém altas doses de comédia, romance, positividade,lealdade,etc! Leia sem moderação ❤️ _______________________________________________ Nunca pensei que poderia encontrar um novo amor, não sabia que estava a pr...