Capítulo 1

302 27 24
                                    

Olá, espero que gostem dessa história.

Boa leitura.😄

Ps:Me desculpe se a história tiver um erro.
____________________________________

No ano de 2030, foi desenvolvido um novo MMORPG, no qual os jogadores usavam óculos de realidade virtual tornado um grande sucesso entre as pessoas, entre elas estava um adolescente de 16 anos no qual era muito inteligente e tinha um alto QI, chamado Mochizuki Riki, o mesmo entendia muito de programação e resolveu criar um hacker no qual poderia livremente alteraram as estatísticas, prêmios, níveis, dinheiro e até criar habilidades entre outros.

Este mesmo jovem não gosta muito do mundo real, do modo como as pessoas são por você ser diferente quebrando certos padrões de sociedade, por isso ele prefere os jogos pois nele ele pode ser quem quiser seja um mago, espadachim e outros.

Ele estava dormindo quando uma voz masculina e sexy o chamou.😄

???- Mochizuki Riki!

Logo o mesmo abriu os olhos e viu que estava em um belo jardim com diferentes tipos de flores e uma gloriosa construção grega com várias esculturas de figuras que pareciam ser herói e deuses. Saindo do local ele encontrou um belo homem de alta estatura, esbelto, e esbanjando sua beleza e sensualidade enquanto pintava um lindo quadro, ele tinha um belo sorriso, lindos cabelos loiros como fios de ouro esbranquiçado, e olhos que pareciam a mais pura safira.

???- Olá, meu nome é Hades.

[ Que é isso!😍 ]

Riki sentiu coração palpitar, fazendo meu rosto corar levemente, mas logo fiquei surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riki sentiu coração palpitar, fazendo meu rosto corar levemente, mas logo fiquei surpreso.

Riki- Você... você falou... HADES?!

Mas que loucura até onde eu sei a Hades e o deus que governa o mundo inferior.

Riki- Como assim... EU MORRI? EU TÔ NO SUBMUNDO? PORQUE O SUBMUNDO É FLÓRIDO?

Hades- Calma, eu vou responder suas dúvidas.

Hades- Sim, você morreu. Foi por causa de um prisioneiro que consegui sair do tártaro. Então resolvemos te mandar para outro mundo, inicialmente eu ia dar minha benção a você só que Caos "a origem de tudo" resolveu dar a 4 desejos a você, então resolvi te dar passe livre para o submundo e Elísios, e minha bênção, já as dele não são limitadas você pode pedir até para se tornar um deus.

Riki- Então estamos no submundo, mas porque ele é florido?

Riki-­­ Nós estamos em uma parte específica para pessoas de bom coração, os campos Elísios.

Hades- Agora escreva seus pedidos neste livro.

Hades me entrega um livro em branco para Riki com uma caneta.

Hades- Ah antes que me esqueça, você vai para um mundo parecido com o MMORPG Magical World.

Riki- Legal!

Hacker from another world!Onde histórias criam vida. Descubra agora