3# •Memórias•

674 87 26
                                    

Me levantei e fui em direção à porta quando percebo que o garoto ainda está no chão.

- "ele não tem aula?" foi o que me passou à cabeça. (perguntei isso a ele inclusive)

Garoto: eu não - respondeu o mesmo se sentando de costas à parede e colocando as mãos atrás da cabeça - não sou um estudante daqui mas pode-se dizer que eu passo todo o meu tempo aqui - acrescentou ele

Mesmo sem entender nada apenas o encaro uma última vez e corro pra minha sala (o tempo sempre foi mal comigo)

Chegando lá (já atrasada) eu peço desculpas ao professor e ele me deixa entrar.

Quando entro vou direto para o meu lugar perto da Kim e ela me lança um olhar que eu rapidamente decifro e entendo; ela queria saber por que me atrasei.

Lanço um olhar meio que pedindo pra esperar até o intervalo (pois o segundo e o terceiro período eram com o mesmo professor)

-"Tenho certeza que ela vai me lançar um turbilhão de perguntas! " "o que eu Fasso?" - pensei enquanto me sentava no meu lugar - "vou apenas dizer que perdi a hora pois não ouvi o sinal"

Não quero que ela saiba que eu "beijei" um garoto que nem conheço, ou ela pode me dar um soco e perguntar se eu "deixei os neurônios em casa"

Bem, as horas correram do relógio e  já era quase a hora do intervalo. eu estava juntando minhas coisas e então pra minha infelicidade ele aparece...

Hyun: ora, ora, ora...

S/n: E desde quando eu sou relógio pra te dar hora hyun?!

Hyun: deixa de ser grossa garota! eu só vim aqui pra te dizer que um professor está te chamando na sala dos professores

S/n: que fofo! Desde quando você se preocupa comigo? Ah, eu sempre desconfiei que você gostava de mim.... - digo em tom de deboche

Hyun: Para de ser idiota! Jamais gostaria de alguém como você!

Ele fica nervoso e... Espera aí, o que eu estou vendo no seu rosto é um leve sinal de rubor?! Não acredito...

S/n: não, fora de questão!

Kim: o quê? Ta viajando de novo?

(Quem dera) -  não. não quero mais pensar nessa mínima hipótese.

S/n: nada. vem estou com fome - digo isso enquanto a levo pro refeitório segurando seu pulso.

Kim: (okay né?) e então o que você quer comer?

S/n: sinceramente? Quero algumas cabeças numa travessa!!

Kim faz uma cara confusa enquanto me escuta resmungar, é engraçado ver ela confusa.

Quando chegamos ao refeitório não faço cerimônia, pego logo um pouco de quase tudo o que tinha pro almoço (e a Kim me acompanhou) depois de pagar por tudo e arrumar uma mesa, nos sentamos e começamos à comer.

"Não sou um estudante daqui mas pode-se dizer que eu passo todo o meu tempo aqui" - lembrei do que o garoto disse e me perguntei se ele era de outra escola e estava apenas fazendo alguma pesquisa ou trabalho aqui.

S/n: Kim? Existe alguma outra escola que esteja fazendo pesquisa ou trabalho aqui na nossa escola?

Kim: não que eu saiba, mas por que a pergunta?

S/n: nada não...

O tempo voa e já era hora de ir embora. Estava arrumando minhas coisas pra ir pra casa quando um professor aparece à minha procura

‧͙⁺˚*・༓☾I love a ghost ☽༓・*˚⁺‧Onde histórias criam vida. Descubra agora