1-O prazer é todo meu.

115 5 5
                                    

Pov Verônica

Mais um grande dia estava chegando na matriz da Gucci, aonde toda a magia acontece e transborda para o mundo mais rápido que uma brasa em uma floresta. Meu motorista abre a porta do carro antes de descer, pego a minha bolsa e coloco meu óculos de sol. Hoje o dia estava formidável por vários aspectos. Sigo até o hall de entrada aonde vejo vários modelos, agentes, empresários com suas secretárias, estilistas, jornalistas e blogueiras andando de um lado para o outro, cada um com seu objetivo de especulação ou caçar mais fama, inclusive vários dos jornalistas e blogueiras acabam vindo atrás de mim para ter alguma dica sobre a nova coleção de primavera, só que para o lamento deles o elevador se fechou antes que pudesse dizer qualquer coisa, seguindo para o último andar onde fica somente a minha sala e a sala do meu assistente pessoal Kallel Horan. O vejo lá me esperando com sua própria assistente, sim! Ele também tem uma assistente. Mas, normal! Afinal, quanto mais se torna melhor para organizar tudo isso.
- Bom dia gatinhos, o que nos espera hoje? Sei que temos uma reunião com os novos patrocinadores.- Falo, pegando o tablet que o Kallel me dá junto com meu cappuccino no qual sei que não é nada saudável, porém, amo e foda-se.
- Exatamente e essa se torna a primeira reunião, depois você precisa ir falar com meus estilistas para ver os desenhos e encomendar os tecidos, jóias e os equipamentos. Dar uma entrevista para a Vogue, ter uma reunião com os acionistas e depois uma reunião com o pessoal de marketing. Ah! e também hoje de noite tem aquele coquetel beneficente que você marcou presença.- Kallel dizia tão apressado que as vezes até acha engraçado sua própria maneira, ainda bem que tinha ele, afinal se não iria ficar totalmente perdida. Tudo o que ele ia dizendo, eu ia revendo no meu tablet e com a papelada necessária que ainda terei que ler.
- Okay, e no meio disso ainda tenho que responder vários e-mails...
- Mas, na verdade nem tantos, somente os mais importantes mesmo que serão entregues para os sócios e os convites para os famosos mais difíceis, de resto eu e Olivia já resolvemos tudo ontem.- Olho para ele com tanto carinho que o mesmo percebe.
Enquanto entramos na minha sala, bebo um pouco de café deixando o copo sob a mesa e ele se senta na minha frente todo orgulhoso de si- Eu sei sou maravilhoso admite.
- É você é! - Dou risada, ligando meu computador e terminando de beber o café. Logo após apreciar cada gole, jogo o recipiente no lixo- Ah! Hoje você e a Gwen irão almoçar comigo, então avisa ela por favor. Me diz, conseguiu trazer o patrocinador que tanto queria?
- Está bem Ártemis, aviso sim! Olha consegui...Mas não foi nada fácil, vai ter que me recompensar muito por isso. Afinal, porque quer tanto ele nessa reunião? Pra falar, sobre a vaca da Beatrice que não é afinal, o próprio pai deve conhecer quem ele criou.- Kallel se remexe na cadeira, fingindo ter um arrepio e revirando o olhar.
- Você vai saber, porém calma! Depois dessa reunião vou te explicar tudo, só seja um pouco paciente e não tem nada a ver com a ridícula não! Tenho coisas muito mais importantes para fazer do que isso...-Estava falando, enquanto mexia no computador e logo meu celular apita, sabia quem era pelo toque logo o pego, lendo a mensagem que falava: "Jantar na minha casa hoje?", sorrio com aquilo. Afinal, não era bem o que esperava, porém nem respondo- Um exemplo seria isso- Mostro meu celular para Kallel.
- Pretexto para transar? Pra mim tudo normal. Qual o problema?
- O problema é o Bryan achar que vou ficar só escondida no ap dele, me escondendo do mundo e esperando ele decidir se pode confiar em mim ou não, para seguir o próximo nível.
- Vocês estão ficando já faz uns 8 meses, é compreensível. Mas, que história é essa de confiar?
- Bom...- Suspiro cruzando minhas pernas de baixo da mesa enquanto vou lendo a papelada que precisava para logo ir na reunião dos patrocinadores. Peço para Olivia me trazer várias cópias dos gráficos dos lucros e mando ela arrumar umas das salas de reuniões- Ele tem medo de que eu acabe traindo ele, você sabe quando estou solteira, acabo curtindo um monte e fico uma verdadeira vadia, ele tem medo de que seja uma vadia em todas as épocas da minha vida, fora que o irmão dele por não conseguir me pegar, acabou envenenando ele contra mim, só que se ele não acredita, vou seguir minha vida, não posso ficar esperando ele por mais tempo.
- Você tem razão, agora falando em tempo vamos indo, os patrocinadores devem estar chegando.
Nos levantamos e saímos da sala. Antes de nós retirar do andar, Olivia me dá as cópias que pedi. Pegamos o elevador e aproveito para tirar umas fotos, conferindo a maquiagem posto uma ou outra para sempre estar ativa em tudo.
- A Gwen confirmou que vai almoçar com a gente. - Kallel me diz, mas não muito animado. Eles não se dão muito bem, porém como são meus dois melhores amigos se respeitam.
- Ótimo vocês escolhem o restaurante.
Chegamos no trigésimo oitavo andar somente dois abaixo de onde estávamos, ao chegar lá vejo vários dos nossos agentes com futuros possíveis modelos ou que tratavam de cancelar os contratos, neste andar as cores eram claras e a decoração e dourada com várias salas de reuniões na qual dava para ver tudo por dentro por conta das paredes serem de vidro, uma das secretárias daquela área nos leva para a sala na qual a reunião iria acontecer nisso já tinha dois dos nossos patrocinadores, pelo menos estava contando com essa possibilidade, os cumprimento apertando suas mãos e claro que o olhar deles desce pelo meu decote, o que me deixava irritada mas já estava acostumada a lidar com homens egocêntricos e gananciosos, apesar desse mundo da moda ser conhecido mais pelo poder feminino as pessoas nem imaginam o inferno que é nos bastidores e qual machista esse ramo é. Por sorte nasci sendo uma Gucci e posso pisar nesse tipo de gente.
Estava arrumando a minha apresentação quando ouço o som estridente da voz da Beatrice gritando "Papi", olho para o lado e através do vidro vejo ela agarrando um homem alto, de cabelos pretos, barba aparada, com um terno bem alinhado preto, sapatos de couro e um relógio de ouro no pulso o que chamava bastante atenção mesmo que fosse pequeno e sofisticado.
- Ela é tão exagerada, meus ouvidos quase sangram com esse grito. Você não tem vontade de joga-lá por uma dessas janelas?- Kallel me tira do transe que acabei entrando, com isso dou uma leve risada olhando para ele.
-Podemos ver se galinha voa.
Ele dá uma risada disfarçada porque viu o pai da Beatrice que se chamava Henrique Moriarty estava entrando na sala, finalmente o momento que tanto queria estava acontecendo, sim eu já conheci ele mesmo antes desse momento e ele indiretamente também já me conhecia porém dúvido que fosse se lembrar.
-Senhorita Gucci, é um prazer lhe conhecer.- Henrique pega a minha mão e a aperta com certa delicadeza, olho fixamente em seus olhos tentando ver se ele desconfiava de algo.
- O prazer é todo meu senhor Moriarty.- Parecia que o ar tinha ficado denso entre nós, meu ventre se contrai fazendo uma onda de calor invadir meu corpo.- Por favor, sente-se só falta mais dois patrocinadores e logo podemos começar.
Ele acena em afirmativo se sentando na primeira cadeira do lado esquerdo da mesa, perto demais de mim, acabo me sentando também e Kallel vem disfarçado perto de mim com um contrato fingindo que precisava da minha assinatura, antes que fosse se afastar cochicho no meu ouvido.
-Outra vítima dona Verônica?
Olho para ele com um olhar de repreensão e divertido, os dois outros patrocinadores chegam, dando assim início a reunião. Explico todos os motivos pelo qual eles deveriam patrocinar a nova coleção da Gucci e dos lucros que vão ganhar com isso. Senti que o olhar de Henrique ficava me seguindo o tempo todo, ele não era nada do que eu esperava, não só pela aparência mas pelo seu jeito.
- Apesar dos lucros serem grandes o que pode nos assegurar um retorno confiável? - Um dos patrocinadores chamado Luigi protesta iria responde-ló porém sou surpreendida por Henrique.
-O senhor tem alguns milhões na sua conta, mesmo que perdesse alguns euros investindo nesse projeto ainda teria mais do que suficiente para ficar gastando com prostitutas e resort's tropicais, queimando essa sua barriga gorda.
Me seguro para não sorrir, olho de canto de olho para Kallel que também parece estar no mesmo estado me olhando como se dissesse "Essa doeu". Luigi fica totalmente irritado e constrangido.
-Oras mas que falta de respeito, não irei trabalhar com sem noção.- Ele se levanta furioso saindo da sala, me inclino colocando os dois punhos fechados em cima da mesa como estava de pé inclino meu joelho um pouco para frente olhando para eles.
- Desculpem por isso, vou dar um tempo para vocês tomarem suas decisões e daqui cinco minutos meu assistente volta para pegar os resultados. Caso tenham alguma dúvida estou na minha sala. Ah senhor Moriarty quando acabar poderia me conceder um pouco do seu tempo?
-Claro senhorita
-Ótimo- Pego meu tablet saindo do local e antes que pudesse sair do andar passo no banheiro para conferir minha maquiagem tentando imaginar do porque Henrique se meteu daquele jeito, mesmo estando pouco me fudendo para Luigi e só ter inventando essa reunião para conhecer de fato o Moriarty ainda sim não queria que a Gucci ficasse em maus lençóis , fora que não preciso de ninguém se intrometendo nos meus assuntos.

What Fuck?Onde histórias criam vida. Descubra agora