↳ você tem 50 novas mensagens não lidas ↲
Eu sempre fui muito aberto a tudo que sentia, desde aos meus sentimentos à meus desejos e vontades...bem, era oque eu achava, antes de me apaixonar por você. Eu antes tinha certeza de tudo, mas estar apaixonado por você me trouxe incertezas...
Eu me descobri através de você,
mas isso não foi nada perto da sensaçãoes que eu senti e ainda sinto por você, posso listar varias, pernas bambas, estômago revirado, coração querendo escapar do peito.Hoje eu penso o quanto realmente te amei pois não foi paixão, porque se fosse já deveria ter passado mas hoje me encontro no aniversário de 4 anos desde a última vez que nos falamos, faz 4 anos desdo dia que eu fiz a maior merda do mundo, faz exatamente 4 anos que eu estou com um vazio enorme. Sabe eu acho que mereço essa dor afinal, te quebrei e te magoei, mas acho que nesses pontos nós dois saímos como iguais.
Me arrependo tanto de tudo que fiz de errado, será q tudo seria diferente se eu não tivesse feito isso? será que estariamos juntos? será? será que eu finalmente saberia qual o gosto dos seus lábios? será que eu teria ouvindo um eu te amo? sem o sentir o amargo das palavras "somos amigos, você sabe." ao final da frase? será que eu saberia como é ser a causa da sua felicidade?
Perdoe-me por acelerar as coisas, eu deveria ter deixado fluir. Você foi a única pessoa q eu já desejei beijar na vida...tem noção do tanto que você é especial?do quanto eu tentei ter você de volta? sabe que eu nunca desisti de você? meu primeiro e único amor...te mandei mensagens de aniversário que nunca foram respondidas...
Eu só queria seu sorriso novamente sendo direcionado a mim, suas mãos geladinhas junto com as minhas quentes, essas nossa singularidade, ela deixava tudo mais belo, os carinhos que você fazia sempre em minha orelha, você costumava dizer que ela era fofa, lembra? fomos sempre tão diferentes, únicos, talvez esse seja o principal motivo da nossa ruína.
Sabe, hoje me perguntei se eramos almas gêmeas, porque nunca senti nada como você na minha vida inteira, era uma conexão além do humano, algo profundo, algo que nunca vou saber explicar...e se somos por que você nunca me amou me correspondeu de volta ?
Só queria respostas mas você não me deixa fazer as perguntas...Será que ainda está com ela? meu deus eu tinha tanta inveja dela, eu à odiava.
Eu tinha tanta inveja por ser com ela que você se abria, de uma forma como nunca se abria comigo, à odiava pois ela te conhecia tão bem como nunca eu conheci, odiava porque ela era pra você, tudo que você sempre foi pra mim. Eu queria ser ela, eu queria ser a pessoa que você chamava de amor, desejava ser ela com todas as minhas forças...Por que ser eu não era o suficiente pra você ? por que procurou outra pessoa?Meus amigos me falam para te esquecer mas EU NUNCA CONSIGO!! Por que é tão difícil apagar suas risadas da minha memória? nossos momentos, tudo é muito doloroso.
Eu tenho tanto para falar com você, tanto pra perguntar. Lembra quando você falou que me amava pela primeira vez?Você não era de demostrar afeto, eu quase chorei quando você me abraçou pela primeira vez, porque era sempre só eu que demostrava amor, era só eu que amava, só eu que abraçava, somente eu que falava tudo, você era tão fechado e complicado, eu amei quando você compartilhou comigo seus sentimentos, medos, seus traumas, me senti especial, me perdoe por me afastar, por algum motivo eu sempre faço isso, acho que deve ser um lado meu que almejava saber se você realmente tentaria continuar ao meu lado e você tentou, mas na hora eu estava cego, me perdoa eu estava tão animado com outras amizades que fui me afastando de você, mas tente entender meu lado, você demostrava sempre estar tão indiferente meus sentimentos, sempre intocável, fingindo não ter emoções.
Lembrei agora de quando demostrou ciúmes de mim pela primeira vez, eu quase gritei de fofura, você estava todo emburradinho e não me explicava o por quê de toda aquela tristeza nos seus olhos, desconfiado perguntei se era ciúmes lembro que você respondeu:
- Não, eu não sinto ciúmes de ninguém.
Mas no final da nossa amizade eu perguntei por que você odiava tanto aquela minha amiga, você acabou me revelando que era por medo que esse alguém me levasse de você, mas eu já era seu, sempre fui e ainda sou. Sabe? meu amigo acredita que você ainda tem ciúmes de mim, mas acho difícil, porque se você me amasse pelo menos uma pequena parcela do tanto eu te amo, terias voltado pra mim.
Eu espero que um dia nossos destinos se unam de novo,espero que mesmo depois de você mudar tanto ainda exista um pouco de quem eu me apaixonei em você, as coisas mudaram muito depois da nossa briga, aos poucos você se tornava mais estiloso, mais popular, mais solto, porém eu sempre preferi sua verdadeira essência, preferia quando você era apenas meu garotinho que precisa de proteção.
Com o passar do tempo você voltou pra sua antiga roda de amigos, antes nas nossas conversas você me falava q eles te excluíam das coisas por isso me preferia, porque eu te incluía em tudo afinal meu mundo era você, sempre te tratei como único pois sempre foi único pra mim eu nunca deveria ter desistido de você, mas eu estava muito machucado pra continuar a lutar, então te deixei ir, afinal é isso que significa amar, saber quando deixar a pessoa ir mesmo que o seu coração chore de dor...talvez nosso propósito nunca foi ficarmos juntos pra sempre...infelizmente foi isso que o destino tramou para nós.
FIM.
Notas : Obrigado por chegar até aqui, essa carta foi escrita do Jimin para o Jungkook após uma noite de bastante bebedeira e lagrimas, ela é uma adaptação de uma carta que eu escrevi para meu primeiro amor de adolescência, digitei no bloco de notas logo depois que li uma fanfic sobre almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questions
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde jimin tem perguntas e precisa que jungkook dê a ele a respostas oneshort capa por : apollodipty