Pois bem, eu sumi por conta de vários fatores, que foram:
1. Por conta da minha escola, eu não arranjava tempo para escrever ou pensar em escrever algo que realmente fosse bom de verdade, então acabava que 100% das vezes eu escrevia sem planejar um pingo sequer. Isso porque estudava em período integral.
2. Para mim nada estava bom. Sério, eu escrevia 1 capítulo e achava ruim, mas isso acontecia por conta da minha falta de planejamento e reavaliação do capítulo, porém eu só tinha 13 anos, e a minha cabeça de 13 anos não era a mesma, minha ortografia não era a mesma. Ou seja, não é quem sou hoje. Claro, não vou ser 100% perfeita, mas irei fazer meu melhor para entregar um bom conteúdo.
POR QUE VOLTEI?
Voltei porque escrever é algo que realmente gosto, claro que sou somente uma amadora nesse ramo, porém não elimina o fato de que escrever me faz bem. Ter a sensação de colocar sua imaginação em palavras é uma coisa muito linda e poderosa, na minha visão, e eu queria usar bem ela, por esse motivo "retirei do ar" minha fanfic do Hoseok "É para sempre?", pois hoje, quando reli e vi algumas coisas erradas que gostaria de concertar, ver diálogos que poderia melhorar, personagens que estavam jogados ter voz, entre outras coisas.
Então preparem seus corações que a fanfic do J-hope vai voltar, porém não vai ser só ela.
Agora para aquecer, e voltar aos poucos, estou criando um conto sobre uma garotinha que ganha um presente untanto inusitado, que faz ela passar por algums perrengues, e nele mostra um pouco a visão de uma criança no mundo etc. Para quem gosta desse estilo de conto, pode esperar que já vai sair do forno.
Não só isso, mas estou bolando também um romance de época, porém esse vai ser bem mais demorado, já que demanda mais tempo, pesquisas, saber qual local eu vou querer fazer a história, e várias loucuras necessárias para conseguir fazer um romance de época. Mas eu digo que vale a pena esperar, tenham paciência.Amo todos(as) vocês. E até o próxima!💕