3

621 58 3
                                    

"Porque eu realmente, realmente estou na sua
Eu espero que você realmente
Realmente também esteja na minha"
Why don't we just- Why don't we

Maddie
Assim que a aula acabou, minha barriga roncou em sinal de fome. Logo, assim que encontrei Luke na saída implorei para passarmos em um restaurante e pegarmos algo para comer. Eu não estava nem um pouco no clima de cozinhar hoje. Passamos no Mc Donalds, compramos uma boa quantidade de comida e fomos para casa.

- Ei, Mads! Como foi sua aula?

- Ah, foi normal. Só não conheço ninguém da minha sala. As únicas pessoas que eu ao menos reconheci foram aqueles cinco meninos. Que gravam cover.

- Sei quem eles são! Você conversou com eles?

- Óbvio que não! Você sabe que eu não teria coragem.

- Por que não? Eu tenho certeza que eles iam te adorar, Mads. Eu já conversei com eles algumas vezes no corredor. Eles são legais. E estão sempre participando dos jogos esportivos da escola. Acho que você ia se interessar por eles, você está sempre lendo aqueles livros sobre jogadores de hockey.

- São livros, Luke. Não quer dizer que na vida real eu gostaria. E eu tenho medo deles.

- Medo?- ele me olhou com uma expressão confusa no rosto.

- Sim. Eles me intimidam. Mas, e na sua sala, tem alguém? Como foi? Não poupe detalhes.

- Você nem acredita se eu falar. Tem uma menina MUITO gata lá. Mas tipo, muito gata. O nome dela é Luna. Nossa, acho que estou apaixonado.- colocou a mão no peito.

- Luke Robert Hemmings apaixonado? Por essa eu não contava. Como ela é?

- Ah Mads, ela até parece um pouco com você. O cabelo dela é bem loirinho, um pouco mais claro que o seu e ela tem grandes olhos verdes. Sem contar que ela é super simpática. Tivemos que fazer dupla e passamos a aula toda conversando.

- Eu fico tão feliz por você, Luke.- falei com sinceridade enquanto acariciava seu ombro- Sério, você merece o mundo.

- Obrigado, Mads. Mas então... E aquele Zachary hein?!

- Ah, Luke! Não enche o saco não. Vamos ver scream. Não quero mais conversar.

Assistimos alguns episódios da série enquanto almoçávamos e, logo depois, fui para meu quarto fazer meu dever. Afinal, ele não ia se fazer sozinho.

✽Big Plans✽ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora