Por Jordan:Paro o carro em frente à um restaurante, até que é um lugar bacana não sei por que nunca ouvir falar dele antes, cantinho da Rosa parece mexicano. A pesar que prefiro comida italiana de preferência da minha mãe, ela não iria gostar deu visitar outro restaurante que não o dela. Esse aqui até que aconchegante com guarda sóis do lado de fora, mais não é um lugar granfino que a senhorita King deve ser acostumada a frequentar, deve vim aqui por que não fica longe do trabalho.
Mas não é pra comer que vim aqui hoje, como e quase hora do almoço esse é o horário que o meu alvo costuma vim almoçar e e sempre nesse lugar. Lydia King foi uma surpresa quando os dados do orfanato mostrou, era ela a pessoa que eu estava procurando, não que eles tenham me entreguado de livre e inspontane vontade, mais como policial usei um pouco de influência e autoridade pra conseguir mais no final valeu a pena. Desejei muito que não fosse ela mais o universo as vezes tem um humor estranho.
A duas semana que estou investigando a sigo a vários lugares objetivo é conversar com ela mais infelismente não me veio a oportunidade. Uma vez que estou de licença na delegacia estou concentrado somente nesse caso. No começo era primeiro era só parte de um caso normal saber onde frequenta- vá? consegui a ficha dela alguns dados como que faculdade formou? em que área trabalha ?ondem mora?onde trabalha? eu entregaria os dados que tenho dela pra quem me contratou e fim, do caso.
E foi o que eu fiz até que tudo se tornando um pesadelo agora tenho que e ir atrás dela e eu mesmo contar tudo só não sabia como, mais hoje é o dia perfeito pra isso é um pressentimento que tenho e geralmente não falha.
Mais o único problema é que a família King e poderosa, e conhecida por não ser dos mais amigáveis, e essa garota me parece não ser diferente deles pelo que vejo nos últimos dias e uma patricinha mimada, vive em lojas fazendo compras, parece que essa família dar tudo de bandeja pra filhinha querida deles, fiquei surpreso quando descobri que formou em Harvad, fala sério apósto que os pais pagaram uma fortuna pra colocá-la . Ela não ia conseguir isso sozinha. Ou conseguiria? sua mãe era muito inteligente, seu irmão também talvez o fruto não tenha caído longe da árvore.
Aparentemente ela resolveu bons casos como advogada, ajudou muita família que precisava de apoio, mulheres que casadas com homens agressivo e precisava de uma separação, também ajudou muita mãe conseguir a guarda de filhos, faz doação todo ano pra ajudar viuvas de soldados mortos no Afeganistão. Parece ter boas qualidades ou sera uma fachada de boa moça? Desde quando comecei a segui-lá ela não deu sinal de ser uma má pessoa. O que mais engraçado pro trabalho ela sempre aparece profissional, fora do trabalho e so uma mulher normal, ninguém imagina que e uma herdeira parace que não quer ser notada. Mais o andar e de uma mulher confiante tanto correndo no Central Park, como indo no Starbucks de bone dos Yankes e de chinelos, anda com autoridade e tem uma leveja no olhar e que olhos, oras azuis ora esverdeado como uma camaleão que muda de cor, sera defesa? Modo de esconder suas reais intenções? Estou louco pra descobrir.
Não ando com a cabeça boa desde que aquela tragédia aconteceu e triste vê uma pessoa bem próxima a mim sofrendo o que eu puder fazer pra ajudar eu vou fazer. Afinal eu fiz uma promessa e não costumo quebrá-las. E seguir Lydia King tem sido confuso filha de pais ricos tem um apartamento comun no Brooklyn, eu que sou um policial e investidor nas horas vagas tenho um na 5° avenida uso somente nos finais de semana. Eu tem uma vista espetacular do Central Park, meu apartamento e grande e espaçoso e luxuoso.
Ela tem poucos amigos aparentemente uma tal de Samatan Cooper e o primo Connor King. Ela não se dá bem com o outro primo Saimon King, mais esse Connor eles se dão bem até de mais já que se pegam de vez em quando.
Me surpreende ao saber que fã dos Yankes, e vai a quase todos os jogos, normalmente garotas não gostam de jogos, só vão por ciúmes dos namorados, sei por inexperiência própria eu também curto muitos jogos de beisebol mais não torço pros Yankes e sim pro Doger de Los Angeles, ela vive em estádio de jogos com o bone do time e torcendo muito, sou tirado dos desses pensamentos quando vejo uma morena vestida de preto e branco, andando muito elegante na calçada. Ela comprimenta uma senhora e senta em uma cadeira e faz o pedido.
Odeio ser um perseguidor minha vontade é pegar meu distintivo e ir ágora conversar com ela, mais não quero chamar a atenção de ninguém e esse caso não pode vazar pra empresa, tem que ser uma abordagem delicada, não posso jogar tudo de uma vez em cima dela ou ela vai fugir.
Pego a pasta que contém todas as informações sobre a família Evans, pra mostrar pra ela, é conta toda verdade embora tenho quase a certeza que ela não vai quere saber, afinal os pais adotivos são responsáveis pela boa vida que ela tem, não é difícil perceber que lado ela vai escolher entre família biológica que se encontra com alguns problemas e precisando de ajuda, ou família adotiva e sua segurança, mais ela vai ter que fazer uma coisa pra mim pra isso tenho um plano se ela não colaborar.
Vejo a pasta que tem todas as informações sobre ela é várias fotos, e uma das minhas maiores paixões, quando estou com uma câmera nas mãos eu simplesmente não consigo mais parar de tirar fotos, e uma coisa que tem mais do que dados e fotos que tirei da King.
Digamos que empolguei um pouco não que esteja atraído por ela, que é muito bonita quando corre aquele cabelo castanho da uma volta como uma interrogação o balançar dos quadris de um geito que tem um charme aqueles olhos aquele sorriso que forma uma covinha na bochecha e aquele rosto em formato de coração, mais aquele levantar de sobrancelha dis muito, ela é o tipo de pessoa que adora uma luta ela tem e um brilho no olhar de "não mexe comigo" e hoje ela está com esse olhar mais eu não sou conhecido por perder uma luta e quando eu luto e pra ganhar.
Olho minha Nikon no banco de trás depois da minha família do meu carro, do meu apartamento e um dos meus bens mais valiosos, super profissional e cara 10 mil dólares uma dessas, mais como é uma das minhas paixões valeu cada centavo. Pego a câmara.
Aponto na direção do meu alvo, tiro uma e um close mais perto até que reparo que ela não esta mais distraída com papeis e sim olhando bem na minha direção. Pego no fraga uma palavra pra isso ferrou, dou a partida no carro, e saio com tudo que merda voce fez Jordan.Não vai ser hoje que vou ter a oportunidade de ajudar meu amigo, vai ter que ficar pra próxima.
Contanto que eu não estrague tudo de novo, e melhor a próxima vez deichar a câmera bem longe de mim, e ágora vou passar em casa e ir no hospital, contar tudo pra ele, eu nunca fiquei nervoso como hoje, mais se eu fosse até ela iria me achar o maior pervertido, depois de ter me visto fotografando, pelo menos ela não consegui me vê o que pode ser bom, talvez ela ache que seja um paparazzi, mais não sei pela sua reação pareceu que ela tava assustada com medo.
Mais sei exatamente a onde ela vai agora consertesa vai atrás do pai pedindo segurança, com medo que seja um sequestrador garotas como ela tendem a fazer drama na certa, e isso vai dificultar ainda mais meu trabalho.
Fazer o que é o que mais gosto e de um desafio. E esse caso acaba de se tornar mais complicado, mais nada que eu não possa dar um geito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...