Fogo apagado

33 4 90
                                    

Logo após ajudar a levar Allis de volta para sua casa, Katty Kat voltou para se reunir com o pequeno exército anímo que estava na vila visando segir caminho de volta para o reino. Mais de duzentos soldados haviam sido enviados e por sorte as perdas não haviam superado uma ou duas dezenas. A missão de proteção teve sucesso e a missão de agora retornar para o reino estava começando.

Ambas as relíquias eram transportadas dentro de caixas para evitar ser chamada atenção à medida que aquele enorme grupo andava pelas matas e campos abertos por dias. A caminhada prosseguiu até conseguirem finalmente avistar os grandes muros que cercavam os primeiros pedaços de terra sob o domínio dos anímos. Um reino enorme e agora, com a queda dos elfos, estava ainda mais dentre os mais poderosos.

A princesa estava sempre à frente de todos e se sentia feliz por saber que havia conseguido não só lutar pelo seu reino, como salvar inúmeras pessoas em Artrix e demais lugares, que poderiam ser alvos de futuros ataque. 

Era o fim de uma grande busca que tirou o sono da anímo por muitos e muitos dias. Tentava a todo custo descobrir quem estava por trás dos roubos e ataques ao seu redor e agora tinha o orgulho de dizer que conseguiu acabar com aquilo.

Logo que chegaram ao grande salão real lá estavam Hirs e Lid de pé esperando a chegada de sua filha junto de mais dois soldados que seguravam as caixas com as relíquias. O resto do exército já havia sido dispensado sob os agradecimentos de Katty.

- Então a lenda é verdadeira!- Anunciou Hirs alegre e gerando um desentendimento expresso pela feição de Katty.

- A lenda da guerreira capaz de produzir um furacão de fogo com apenas uma mão erguida já corre por todos os lugares- Completou Lid abraçando sua filha sorrindo.

- As pessoas tem o dom de exagerar nas histórias como sempre- Respondeu ela desconcertada e em seguida abraçando seu pai- Apenas fiz o necessário.

- E fez muito bem. Conseguiu dominar tamanho poder em poucos segundos e agora é a queridinha dos anímos. Todos falam da grande protetora do reino. A futura grande rainha- Continuou Lid deixando a princesa envergonhada e extremamente satisfeita.

- Então consegui chegar onde eu queria.

- Sem sombra de dúvidas você chegou minha filha. Peço apenas desculpa por não ter lhe permitido alcançar isto antes. Impedindo que se envolvesse nesse mundo caótico de batalhas arriscando sua vida- Dizia Hirs- Um mundo do qual você faz parte e sabe muito bem como se virar.

- Não há por que se desculpar pai. Sei como devem ter ficado preocupados com tudo isso e admito que extrapolei algumas vezes, mas ao menos as restrições me fizeram achar novos jeitos de escapar dos lugares sem ser vista- Respondeu Katty dando um piscadela e sorrindo junto de seus pais, porém sua expressão de cansaço era aparente.

- Cuidaremos de guardar as relíquias no salão e aumentar a guarda. Agora creio que irá descansar um pouco não é?- Questionou Lid passando a mão sobre os cabelos castanhos da princesa- Essas coisas são poderosas, mas também perigosas por exigir demais de nossos corpos frágeis.

- Eu que o diga. Não quero encostar nessa lança de fogo novamente tão cedo. Me sinto totalmente derrotada. Vou dormir por dias- Comentou já bocejando e se projetando para seguir para seu quarto- Vou descansar um pouco e já volto- Anunciou e em seguida se retirou ao recber consentimento de seus pais.

Ter usado a lança fez com que boa parte de suas energias fosse drenada para que o corpo suportasse tanto poder o percorrendo, além de encarar uma longa caminhada de dias logo em seguida.

Caminhou quase tropeçando nos próprios passos até chegar em seu quarto enorme e se jogar na cama. Teve tempo apenas de retirar a espada das costas e soltar os lançadores em seus pulsos e então caiu no sono.

As Auras do Passado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora