CAP: 04 armazém

821 41 41
                                    

Diane abriu a porta e haru tava lá com outro chocolate.

DIANE: haru?

HARU: oi Diane eu trouxe outro chocolate pra você.

DIANE: é....sabe que não precisa me dar chocolate todo dia né?

HARU: eu insisto  em te dar todo dia. Enfim topa ir ao cinema comigo amanhã Diane?

DIANE: opa desculpa haru é que eu já tenho compromisso marcado amanhã.

HARU: ah tá....😔

DIANE: Bem tchau até outro dia.

HARU: até...

Diane fecha a porta, mais depois de 10 minutos a porta é batida de novo, só que dessa vez era o king.

DIANE: k.king o que você tá fazendo aqui no meio da noite.

KING: vim ver minha namorada, eu vi você conversando com o haru, então o que ele queria?

DIANE: só veio me dar um chocolate. Só isso

KING: ok..então será que eu posso entrar pequena?

DIANE: claro...fique a vontade king

King entra, mais quando a Diane fecha a porta king se aproxima do seu ouvido de diz algo que deixou Diane vermelha.

KING: você é tão linda, que me dar vontade de beijar cada pedacinho do seu corpo.

DIANE: 0/////0 é  obrigado...eu acho.

KING: Bem eu trouxe um filme de comédia quer ver?

DIANE: claro só deixar eu fazer a pipoca, e enquanto isso coloca o filme.

Diane tava fazendo a pipoca e king colocando o filme. Depois ele viram o filme e estavam rindo muito.

DIANE: hahahaha esse filme é engraçado

KING: eu sei hahahaha.

Depois que o filme acabou, Diane tava dormindo no ombro de king, e king olhando para o rosto dela.

KING:tão linda, tão perfeita, você é só minha Diane.

King beija Diane enquanto ela dormia.

KING: só minha, eu vou te amar pra sempre.

King pegar Diane e levar para o quarto e a deita na cama, e deita no lado dela e dorme.

No dia seguinte na escola, Diane tava na biblioteca junto com o king e elanie.

ELAINE: AI DIANE EU NÃO CONSIGO RESOLVER ESSA QUESTÃO!

DIANE: deixar eu ver- diane pegar o caderno  e ver- aí Elaine essa tá fácil

Diane explica a questão e elanie entendendo, mais quando Diane olha pro king ele olha de uma forma pevertido e fazia um coração com as mãos, e Diane fica vermelha.

ROSA: DIANE PRECISO DE AJUDAR

DIANE: no que rosa?

ROSA: é que vai ter a peça "romeu e Julieta" só que a Jessica vai viajar então por favor faz a Julieta pra mim.

King escutou a conversa e ficou com cara feia, porque sabia que se a Diane fizesse o papel de Julieta, ela teria que beijar o romeu.

DIANE: olha rosa- diane olha pro king e king faz não com a cabeça- é melhor não eu não sou muito boa em atuar.

ROSA: tá mais se mudar de ideia,eu estarei esperando.

Na hora da aula particular extra, Diane ficou sentada esperando o king,

MENTE DA DIANE: por que ele tá demorando tanto....será que ele tá na diretoria?

Derrepente king abre a porta e ele estava suando e recuperando o fôlego.

DIANE: King o que aconteceu?

KING: eu tava fugido da rosa, ela não para de me seguir.

DIANE: é espera eu vou pegar um pano úmido.

Diane pegar o pano úmido e passar na cara do king. Até que ele pegar a mão dela e colocar no seu peito.

KING: você me deixa louco

DIANE: é.....King você.....

KING: Diane quando você for lá em casa, eu fala pra Elaine que agente tá namorando tá bom meu bem?

DIANE: t.ta mais ela não vai ficar brava?

KING: vai não, agora vamos estudar.

King e Diane estudaram, e na hora de embora rosa estava esperando king na porta da escola. Mais king percebe e se esconda junto com a Diane no armazém (mais o zelador já tinha ido embora da escola)

KING: ufa

DIANE: por que agente tá escondido no armazém king?

KING: rosa tá na porta da escola.

King olha para Diane e ele segura o rosto dela e ao mesmo tempo se aproxima.

KING: Diane..

DIANE:king..

Ficaram se beijando por 14minutos até o celular de king tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficaram se beijando por 14minutos até o celular de king tocar.

KING: alô

ELAINE: KING CADÊ VOCÊ MULEKE?

KING:é.....eu...tô com a Diane na biblioteca

ELAINE: ENTÃO VEM LOGO VOCÊS DOIS JÁ TÁ NA HORA DE IR EMBORA.

KING: tá Elaine tá...tchau.

DIANE:...

KING: o que foi pequena?

DIANE: é...que...e..eu q.queria mais.

KING:....hehe..Depois eu te dou mais tá bom?

DIANE:t.ta bom.

Diane foi para a casa de king e elanie, e quando chegaram lá...

                     ~CONTINUA ~

¥ MEU QUERIDO PROFESSOR ¥Onde histórias criam vida. Descubra agora