Já fazia umas duas semanas que estava morando com Jungkook. E bem, pra ser sincero, não foram dias ruins. Mas pra ser sincero, Kook era bastante diferente de mim, tipo muito mesmo.Tipo uma vez quando o Jungkook do nada chegou vestido de menina no quarto. Ele estava com uma roupa de empregada, um cabelo longo branco, laço rosa, salto alto, e eu segurei o riso, óbvio, era mais uma de suas maluquices, eu não iria julgar.
Ele disse pra mim que aquilo era seu personagem para seus eventos estranhos. Ele se chamava de "Ester gostosa" e queria que eu também me vestisse, e fosse a "Gabi Noel".
E eu, como sou bastante sensato pra esse tipo de coisa, fui ao evento, e foi assim que tirei milhões de fotos vestido de menina.
Ou uma vez onde estávamos decidindo algum restaurante pra pedir comida, e por algum motivo ele fez questão de pedir o restaurante com a pior avaliação. Ficamos 3 horas esperando o pedido, ele me acordou 3 horas da manhã pra comer o hambúrguer que tínhamos pedido. (Que no caso, veio apenas pão e alface).
Mas era o seu jeitinho, era bastante engraçado no fim das contas. Ele não falava tanto com as pessoas, entendi porque nunca tinha visto ele na vida.
Enfim, não importa. Mesmo que gostasse, eu estava em mais de 8 empregos diferentes, caixa de mercado, caixa de cinema, caixa de confeitaria, enfim, muita coisa. E até eu apostava na lotéria as vezes, mesmo sendo um péssimo investimento.
Eu me sentia culpado por morar com Jungkook. Sabe, eu tô sendo pago pra lhe fazer companhia, e eu me sinto bem mal algumas vezes.
Eu voltava de mais um dia cansativo de trabalho pra casa de Jungkook, estava cansado, suado, e triste porque derramaram refri no meu uniforme.
Logo eu abri sua porta lentamente, Jungkook não parecia estar em casa, então logo me sentei em seu sofá, o mesmo que já tinha um lugar especialmente pra mim.
Eu liguei sua televisão, afinal, hoje seria o sorteio da loteria! Eu tinha 0 esperança, mais sem enrolação, eu ganhei! Foi uma surpresa, logo que levantei rapidamente, pulei, gritei, dancei, como nunca tinha feito.
- Oh... Olá? - Jungkook entrou e logo me viu dançando, na verdade, ele me estranhou, vulgo Jeon Jungkook me estranhou.
- Eu ganhei Jungkook! Eu ganhei! Eu ganhei na...
- Jimin?
- Na lotéria!
- Hm. - Assim que ouvi isso parei de pular, Jungkook não estava feliz por isso?
- Jeon?...
- Bem, parabéns Jimin!
- Oh. O que houve?
- Bem, vamos fazer suas malas agora...
- Oi?
- Você... Ganhou na loteria Jimin. Arrumou 8 trabalhos pra sair daqui e bem, agora pode!
- Ah... Sim... Não. - Disse rápido, logo me aproximei do alto, deixando um abraço no mesmo, acariciava suas costas lentamente.
- Hm?
- Eu não sair daqui. Até que aqui é legal. - Disse sorrindo, sentindo Jungkook retribuir o abraço.
Bem, e ao desenrolar dessa história, foi assim que eu passei de um desempregado a alguém feliz. E bem, eu não estaria mais encalhado, na verdade, estaria no Hawaii! Tomando sucos e sendo feliz. Bem, era o que pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- my puppie! | (jk e jm)
FanfictionPark Jimin é apenas um estudante comum. Até que, seu pequeno apartamentos acaba por pegar fogo, fazendo Jimin perder todos os seus pertences e coisas. E por alguma sorte (ou azar), acaba recebendo uma proposta inusitada de seu colega Jeon Jungkook...