um, dia antes antes da tragédia

255 8 5
                                    

Acordei de manhã , e meu fone estava ainda em cima da minha cama tocando música de ontem a noite ( como amo ouvir música a noite ) , levantei e fui até a cozinha , onde kethelen estava .
- como foi , sua noite ? -olhei para ela com um olhar sinico
- foi péssimo , porque chegava mensagem das sombras ( pessoas que eu não conheço chamo de sombras )
-sério ? E o que diziam nelas ?-olhei para ela pegando o pão
-nada demais
-hum....

-Kethelen , vou ali rápidinho comprar leite , como vc não teve coragem -virei as costas e sai andando , mas antes disso peguei meu celular como sempre andava com ele e bate o portão .
Ela gritou alto : - quebra ,assim vc paga outro , que moramos de aluguel mesmo .
Fingi que nem ouvir . No caminho encontrei uma pessoa muito estranha ,( homem ) que perguntou sobre kethelen . Nem falei muito pois logo veio na minha mente as mensagens anônimas das sombras ,logo pensei que fosse isso . Mas segui até a padaria com isso na mente , comprei o leite e fui para casa rápido pois estava também atrasada para o trabalho .
Cheguei e kethelen tinha saído não sei pra que , mas logo vi um recado colado na geladeira , que dizia : fui na casa de William ( o menino maos nerd da escola , como vc sabe ) estudar , e entre outras coisas .
Vesti a roupa correndo , e fui ao trabalho (trabalhava em uma loja de tintas para paredes )...
Até quem fim cheguei desabafei abrindo a porta de casa , e não vi kethelen com certeza estava na casa dele ainda . Passaram meia hora e kethelen chegou , me contando que tinha ido ao Shopping com ele .
Nem dei assunto, falei- nossa arrajou alguém que te queira - olhei para ela rindo bem alto.
-nossa quê que deu ne você hoje?
-nada amiga-(rsrs) estava com saudades de você! -mais agora vou dormir estou morta! I love you - falei para ela!
...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

gêmeas iguais, tudo diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora