Fechando o Acordo

17.3K 1.5K 1.2K
                                    

*Cenas Extras*

Votem por gentileza
///

Jungkook era o valentão do colégio, mas não o típico valentão que bate nos nerds indefeso e pega o dinheiro do lanche só por diversão e sim aquele um tipo de valentão que defendia os nerds e batia nos valentões que tentavam roubar o seu dinheiro, fazia essas coisas com o seu melhor amigo Taehyung que o ajudava a dar uma lição nesses valentões que se achavam melhor do que os nerds. Jungkook era forte, porém não batia nos tais valentões para quebrar alguma parte de seu corpo e sim só para causar dor e fazê-lo ir embora e deixar os indefesos em paz, Taehyung não gostava muito de usar a força pois sabia que o seu amigo conseguia dar conta sozinho e por isso só vigiava a área para conferir se não teria nenhum coordenador ou até a mesma diretora vendo. Mas quando era necessário ele o ajudava.

Jungkook e Taehyung estavam no último ano, Taehyung era o típico cara que gostava de fazer amizades e basicamente todos daquela escola conversava e gostava do Taehyung, obviamente que os tais valentões que implicavam com os nerds não gostavam do Taehyung e nem mesmo do Jungkook, mas mesmo assim não podia notar que o Taehyung era um valentão popular amado por todos. Porém com o Jungkook as coisas eram diferentes, enquanto o Taehyung era convidado para todos os tipos de festas do pessoal da escola, o Jungkook era aquele cara valentão que não gostava de ir a festas, Jungkook era aquele gótico trevoso bonito da escola. Mesmo todos tendo um certo medo do Jungkook, pelo fato dele ser diferente, ainda sim o achavam bonito, principalmente quando o garoto jogava basquete e colocava uma bermuda e uma camiseta regata deixando seus músculos amostra fazendo todas as meninas loucas por aquele corpo, obviamente que as suas tatuagens dos braços eram bem chamativas e as da mão também. Mas mesmo assim, o Jungkook não se importava com os comentários das pessoas de sua escola, ele só queria ser o pesadelo dos valentões e ajudar os nerds a viver em paz pelo menos até o seu último ano de escola, porque quando ele for embora, os pobres nerds indefesos irão ficar sem proteção.

— Por favor Wu, eu juro que é o único dinheiro que eu tenho. — falou o pobre menino sendo encurralado na parede pelo tal valentão Wu.

— Isso não dá nem para comprar a merda de uma coxinha seu merdinha! — deu-lhe um soco na barriga.

— Ora ora, Wu, você de novo essa semana? — falou Jungkook se aproximando deles com o Taehyung ao seu lado. — Vou ter que te dar outra surra para você deixar os nerds em paz?! — o olhou sério.

Mesmo o Wu sendo um pouco mais alto que o Jungkook, ele ainda sim sentia medo dele, Jungkook nunca tinha expressão e sempre falava com a voz calma causando arrepios a qualquer um, e principalmente o seu olhar frio e profundo, era como se o moreno quisesse machucar sua alma lentamente para depois o ferir fisicamente. Jungkook era o pesadelo de qualquer um.

— Jeon. — soltou o nerd fazendo cair no chão. — Não te esperava aqui, achei que você tinha ido ao banheiro.

— E fui, aí um certo alguém me mencionou de você e eu não me contive em não querer vim te ver. — ficou frente a frente dele, enquanto Taehyung vigiava a área.

— Sei. — coçou a nuca.

— Será que eu terei que te dar uma surra igual a de hoje na entrada? — Wu engoliu seco se lembrando que o Jungkook havia torcido seu braço porque ele xingou um garoto gordo.

— Não, não se preocupe, eu já estou saindo. — se curvou já saindo dali.

— Wu!

— Sim? — se virou.

— Dê-me o dinheiro dele. — estendeu a mão vendo o Wu revirar os olhos e mesmo assim entrega-lhe o dinheiro. — Agora some e se eu te encontrar novamente mexendo com os nerds, irei acabar com você. — Wu confirmou e saiu dali o mais rápido possível.

Meu Namorado De Mentira É Um Valentão [Jikook] [Jjk+Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora