Primeiramente não me matem segundamente não me matem e terceiramente não me matem.
essa é minha primeira historia de bts então não me matem eu fiz de coração.
vou postar um dia sim e um dia não.
a historia vai focar nos 7 integrantes, não só em um.
E outra coisa todo mundo tem um ex então não me matem kkkkkkkkk
espero que gostem.
ah e Jackson e mark vão dar uma passadinha rápida por ai fui.
boa leitura.
(23h35 da noite-sábado Brasil)
Seokjin acabava de entrar em um bar bem badalado da cidade, tocava uma musica que ele não entendia nada por saber muito pouco do português. Havia algumas pessoas dançando, outras conversando e bebendo, e algumas se agarrando.
As meninas usavam roupas muito curtas o que deixou Jin desconfortável afinal ele não era acostumado com isso.
Jin estava muito bem vestido, apesar de usar um boné e uma mascara para não ser reconhecido sua aura poderosa e sexy ainda estava ali no seu andar.
Ele caminhou até o balcão onde tinha outro cara sentado usando boné e mascara, ele toca o ombro do homem que se vira e abaixa a mascara.
-Seokjin... - Ele o abraça. Jin da um sorriso falso devolvendo o abraço.
-Jackson!- Jin se afasta.
-Fiquei surpreso quando você me ligou. Eu achei que você não gostava de mim. – Jackson falava sentando e apontando para uma cadeira para Jin se sentar.
Forçando uma risada Jin respondeu;
-Eu não gosto.
Jackson ignora Jin e pede duas bebidas.
-Sabe Jin... Hoje eu tinha marcado de sair com o Namjoon, eu desmarquei por que recebi uma ligação sua dizendo que precisava falar algo importante comigo... O que é?- Jackson pergunta pegando a bebida que o barmen entregava a ele.
-Vou ser direto. Eu quero que você se afaste do Namjoon. -Jin não parecia estar brincando ele estava bem serio.
-Você esta loco Jin? Ele é meu amigo, que tipo de amigo eu seria se me afastasse dele sem motivo algum? E que tipo de amigo você é me pedindo para me afastar dele? –Jackson encara Jin com raiva.
-Eu só quero o bem dele e você... Você não faz bem para ele. -Jin não tinha um ponto. Ele só queria ver Jackson longe de Namjoon por ciúmes. Na cabeça de Jin Namjoon e Jackson tinha alguma coisa.
-Na moral e to indo em bora.- Jackson se levanta irritado e Jin se levanta junto.
-Cara espera...-Jin segura o braço de Jackson que se solta com brutalidade.
-Não me toca.- ele gritou mais ninguém ligou por causa da musica alta.
Jin sabia que tinha ido longe de mais em pedir algo assim. Se Namjoon descobrisse ia dar merda.
YOU ARE READING
Enquanto eu viver.
RomanceO valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Jin não é perfeito ele cometeu um erro que ele não se arrepende. Namjoo...