Yoongi me mandou uma mensagem avisando que o jantar estava pronto então eu desci as escadas.
Yoongi estava lavando as mãos enquanto Jungkook estava sentando nos esperando.
Me sentei e Yoongi se sentou na minha frente.
Começamos a comer e eu senti um clima tenso e resolvi puxar conversa.
S/n - eae.. vocês.. - engoli o seco pois
eu sou horrível em puxar conversa - já se apaixonaram pela mesma garota?PORRA S/N!
NÃO TINHA NADA MELHOR PARA FALAR?Os dois me encararam.
Min - acho que não.. - ele colocou a sua mão sobre a minha e olhou para Jungkook - certo?
Jungkook - acho que você está errado - ele cruzou os braços - mais eu não to afim de citar exemplos em pleno Jantar.. isso seria bem deselegante - ele me olha malicioso - não concorda S/n? - ri sem graça e tirei a minha mão dali.
S/n - c-concordo! - terminei de comer e fui para sala.
Oque ta acontecendo comigo?
Minhas bochechas estão quentes e meu corpo também.
Min - está com calor? - os dois se aproxiamam - vou ligar o ar.
S/n - o-obrigada.. - não consigo acreditar que aquele Min-yoongi de algumas semanas atrás é o mesmo que está na minha frente agora..
Jungkook se aproximou de mim e sentou ao meu lado.
Seus olhos se encontraram com o meu.
Mais um braço pálido entrou na nossa frente atrapalhando a vista.
Min - Controle - ele balançou o mesmo mostrando o Porquê de ter interferido. - aliás - ele puxa Jungkook do sofá e senta no lugar dele - esse é meu lugar preferido - ele sorriu e Jungkook revirou os olhos indo para o outro sofá.
Estávamos vendo um filme.. bem engraçado por sinal.
Foi legal, por mais que em algumas vezes Jungkook ficava me encarando.
Yoongi desligou a TV.
Jungkook - eu ainda estou sem sono.. e vocês? - eu e Suga dissemos 'também' ao mesmo tempo.
Min - ja sei! - ele saiu e foi para cozinha, voltando logo em seguida com duas garrafas de vinho.
Pegamos as taças e nos sentamos no chão.
Eu realmente não sei se sou fraca ou forte para bebida..
Jungkook - já bebeu antes S/n?
S/n - não.. - peguei uma taça e analisei o líquido dentro.
Jungkook - então vai com calma.. não bebe muito - olhei para ele e ele sorriu fofo.
S/n - agradeço a preocupação mais.. se eu não beber bastante, eu não vou descobrir qual é o meu limite.. - olhei Yoongi que analisava aquela cena toda - certo?
Ele concordou e nós começamos a beber.
Eu estava no segundo round.. ou seja, segunda garrafa e não estava mais aguentando tudo aquilo.
Pensamentos de Yoongi
A S/n já estava quase caindo então decidi colocar ela deitada no sofá.
Jungkook - ela é bem bonita ne? - encarei ele.
Min - porque.. do nada.. você se interessou por ela. - ele deu mais um gole demorado.
Jungkook - não foi.. do nada - ele se levantou - faz um tempinho.. mais infelizmente eu demorei e outro veio e a roubou de mim - me levantei e segurei a gola da camisa dele.
Min - acha que eu to zoando? ACHA QUE ISSO É BRINCADEIRA? - Ele se soltou
Jungkook - Brincadeira? A verdadeira brincadeira vai ser o que o Jin vai fazer na vida dela.. - ele se aproximou com um passo.. - e depois eu - ele deu mais outro passo - e depois será sua vez.. nós todos sabemos que você é o de sangue frio.. isso será fácil para você.
Min - Você não encostará um dedo nela.. nem você.. nem ele! - empurrei ele e o mesmo caiu rindo - ta achando Graça?
Jungkook - muita - ele riu mais ainda - você.. se apaixonou por ela não foi? Tão idiota..
Min - olha.. eu vou dormir, vou levar ela pro quarto e - olhei para o sofá e..
Oque? - onde ela foi?Pensamentos de s/n
Me deitei na cama de Suga e baguncei os lençóis para ficar confortável..
S/n - imbecil!.. seu.. i-idiota! - bati nos travesseiros - você é.. um grande filho da puta..
Sem me dar conta.. acabei me jogando na cama e pegamdo no sono..
Pensamentos de Suga
O único lugar que eu não procurei é.. meu quarto.
Abri a porta rápido preparado para brigar com ela mais..
Ela ta dormindo?
Suspirei e arrumei ela na cama.
Depois de um tempo, deitei junto com ela e assim, ficamos até acordamos.

VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Fanficdesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...