Capítulo 92

51 0 0
                                    

Enquanto Beatriz ficava irada por seu plano mais uma vez ter falhado, dois policiais batem em sua porta e ela vai atender.
#Policial1: Senhorita Beatriz Paris?!
#Triz: Eu mesma! O que desejam?
#Policial2: Recebemos uma denúncia de que tentou manter o garoto Johnny Orlando e o deixou trancado em sua casa!
#Triz: Que absurdo, eu não estava mantendo ninguém aqui refém, e aliás, eu não conheço nenhum Johnny!
#Policial1: Há não conhece!? - fala sarcasticamente - Podemos revista sua casa senhorita?
#Triz: Eu não sou obrigada a deixar vocês entrarem, então, a menos que você tenham um ...
#Policial2: Mandato?! - a entrega - Nós temos sim! - sorri - Agora se nos der licença! - eles entram e começam a vasculhar cômodo por cômodo.
________________________________________
#Giovanna: Johnny, você sabe quem mandou te sequestrar? - nos sentamos no sofá.
#Johnny: Não exatamente, eu sei que a chamam de Triz!
#Giovanna: Triz?! - se espanta - Eu conheço uma tal de Beatriz mas todos a chamavam de Triz !
#João: Conhece?
#Giovanna: Ela foi secretária do Enzo ou é ainda, eu não sei!
#João: O Johnny estava com uma foto dela que já entregamos a polícia! Essa tal Beatriz tem cabelo curto?
#Giovanna: Sim!
#João: Então provavelmente é ela mesma!
#Giovanna: Mas porque sequestrar o Johnny?!
#João: Só ela tem essa resposta! Vamos esperar a polícia dar o parecer sobre o caso.
____________________________________
#Triz: Eu ainda acho isso um absurdo! Eu não tenho nada a ver com o sequestro do filho da Giovanna! - eles começam a vasculhar canto a canto.
#Policial2: Eu não disse quem era a mãe dele! - desconfia.
#Triz: Não disse?
#Policial2: Não senhorita! - sorri.
#Policial1: Eu encontrei isso aqui atras do sofá e isso aqui perto de uma cadeira! - mostra as cordas e a garrafa que continha a urina.
#Triz: Eu não sei de onde isso surgiu!
#Policial2: Não sabe é? - sorri - Veremos se não sabe, vamos levar tudo isso pra colher a amostra de DNA e quanto a você senhorita, será detida provisoriamente! - assim eles fazem, recolhem as provas e prendem Triz - A senhorita tem o direito de ficar calada e de ter um advogado, se não puder pagar o estado lhe considera um! - a algema e a leva.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora