Olho em volta tentando achar a Mia, mais quando a acho ela já estava dormindo em um canto, então a deixo dormir e continuo andando procurando qualquer outra pessoa que eu conhecia mais sem muita sorte, até que ouço outra pessoa falar comigo mais dessa vez era uma voz conhecida mais que já fazia muito tempo que não via ele.
Olho seria o garoto que surge ao meu lado.- Está tão perdida quanto eu?
- Eu sempre fui mais perdida que você, mais só em situações de nível extremo.
- Raí, não precisamos brigar, aquilo já foi.
- Eu sei, mais você ainda me dá raiva Michel.Olho para o garoto alto e grande com músculos e cabelos negros.
- Acho que eu mereço.
- Eu tenho certeza.
- Não fica assim Raí não vou mais fazer merda não se preocupe.
- Que bom ne, não é hora para ser infantil.
- Porque não vai com seus amiguinhos?
- Porque assim como você, eu não conheço ninguém que esteja aqui que eu saiba.Ele olha minha mão que sangrava um pouco por causa dos vidros do espelho.
- Você está bem Raí?
- Claro que estou? Está achando o que Michael? É só um corte tosco.
- Não perguntei só por isso e você sabe mais tudo bem, vem vamos fazer um curativo nisso.
- Vai você.
- Para de fazer isso Raí, quem está sendo infantil agora?
Ele tenta brincar mais não estava no clima então suspiro.
-Ta bom, mais só um curativo e não me tire a paciência.
-Ta bom, você que manda.Vou com ele até o canto do lugar onde tinha fitas para machucados e vários outros tipos de curativos, pego uma grossa então ele pega da minha mão e passa a fita depois beija por cima e reviro os olhos.
- Quando será que poderemos sair dessa merda de lugar? La fora deve estar um caos!!!
- Acho que vão nos manter aqui, até estar seguro lá fora.
- Acho difícil que lá fora um dia fique totalmente seguro de novo.
- Porque?
Ele me olha surpreso.
- Não sei, é só um pressentimento.Vamos andando em silêncio, eu já estava cansada mais continuo andando até que ele para e senta e paro ao lado dele e sento também ficamos em silêncio, até que começo a quase cair de sono sinto ele me puxar para encostar nele mais me afasto, encosto na parede e acabo dormindo.
***************
Depois de algumas horas acordo com o Michael me balançando devagar e chamando meu nome, olho ele, o mesmo não me dá tempo e já me levanta, vejo as pessoas todos lá olhando para uma porta de ferro que eu nem tinha reparado antes.
- O que está acontecendo?
- Vão nos levar para algum lugar, pelo que eu saiba tem vários caminhões lá fora para nos levar.
-Não, e nossas famílias? Irmãos? Pais?
Olho ele desesperada, mais o mesmo não responde sinto alguém pegar minha mão, olho em seu rosto depois vejo a Mia vindo até nós.
- Você está bem Raí?
- To, só estou preocupada também
- Então somos duas
Eles abrem o portão e ficamos espantados quando vimos aquilo.
Ouvimos atentamente um dos homens ainda espantados
- Fiquem na fila é o único jeito de lhes proteger, obedeçam e saiam rápido.
Estava andando com eles até que saímos de lá, vejo as pessoas em volta, havia muitas pessoas que deviam estar nos cobrindo de algum jeito, vejo alguns pais de amigos, lágrimas escorrem ao ver meus pais e irmão e corro até eles.- Pai, mãe que está acontecendo? Para onde estão nos levando?
Seguro meu pai desesperada.
- Estamos deixando vocês seguros.
- Mais e vocês?
- Só vocês.
-Não pai por favor, não posso perder vocês.
- Vai filha, por favor.Um cara de azul vem até mim e me leva a força enquanto eu solto gritos tentando me soltar.
-Mãeee, Paaaaai, irmão.
Olho eles chorando.
- Nós te amamos filha - fala o meu pai.
- Amamos muito mesmo seja corajosa minha menina - fala minha mãe.
- Te amo irmãzinha, se cuida e seja uma líder e toma cuidado.
- Também amo vocês.Me colocam no baú do caminhão junto com outras pessoas incluindo a mia e o Michael, eles vêm até mim, a Mia me abraça chorando também e o Michel fica de lado perdido em si mesmo
R.z.g
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de Girassois
Dobrodružné"Olho para eles preocupada e pergunto falando baixo -Onde estão os outros? Paramos de falar e ficamos em silêncio primeiro porque já sabíamos a resposta e segundo por medo de alguém nos achar."