1

195 12 8
                                    

Oi se você não sabe meu nome é Anne Shirley Cuthbert,Eu moro em green Gables uma cidadezinha bem pequena,estudo na escola Choices for tomorow,eu amo tudo daqui tirando algumas coisas é claro.

Eu sou uma pessoa de muita auto-estima,amo vestidos são tipo,minha paixão da vida porque além de serem lindos eu acho que caem muito bem em mim.

Minha cor favorita é azul-celeste,eu acho uma cor tão maravilhosa.

-ANNE!!!!

-OQUE FOI MARILLA???-essa pessoa que deu um grito foi a minha Mãe adotiva Marilla.

-VOCÊ ESTÁ ATRASADA VEM LOGO!!!!

-TÁ BOM!!!!-termino de me arrumar e desço.

Hoje eu estava inspirada então resolvi fazer uma trança boxeadora,vestir um vestido (é claro)amarelo com rosas,e fui sem maquiagem porque não sou obrigada.

-Oi bom dia!!-digo com um grande sorriso.

-Oi minha linda,você está atrasada outra vez pega seu lanche,sua mochila e vai a Diana está te esperando!!-ela fala me dando minha comida.

-Tá tchau beijos-digo pegando minha mochila e saindo pela porta-MANDA BEIJO PRO MATTHEW!!!

-OK EU MANDO,TCHAU!!!

Diana é minha melhor amiga conheço ela desde meu treze anos,quando eu cheguei na cidade ela foi minha primeira e única amiga. Formamos uma amizade magnífica.

- Oi girassol!!!-ela me cumprimenta.

-Oi querubim!!!-nos abraçamos.

-Entra no carro logo estamos atrasadas pela 5° vez.

-Ok madame-digo e ela ri.

-Pode ir Diego.

-É pra já senhorita Diana!!

-Cadê a Jane,Tillie e Ruby???

-Elas resolveram ir de bicicleta.

-Ata.-chegamos na escola e eu já avisto um par de pessoas indesejadas por mim e por minhas amigas.

-Eu ainda não acredito que meu desejo ainda não se realizou.-Diana bufa.

-Que desejo Diana???-pergunto super curiosa.

-Pra eles sumirem dessa escola e irem pra outro lugar.-ela diz e então começamos a rir.

-Agora bora.-saímos do carro e fomos  de encontro a nossas amigas.

-E aí lindíssimas!!!!- Eu e Diana falamos e abraçamos cada uma.

-Oi!!!-todas respondem.

-Cadê o Gilbert ele não veio com vocês???-ela pergunta.

-Não Ruby,e não a gente gente não sabe onde ele está.-Diana responde e Ruby bufa.

-Vamos pra sala.-Diana diz é todas a acompanham.

-Você não vem Anne???-Jane me pergunta.

-Daqui a pouco só vou entregar o livro que eu peguei da biblioteca.-Respondo e ela faz um joinha com a mão e vai.
♡   ♡    ♡    ♡      ♡      ♡    ♡    ♡    ♡    ♡    ♡
Entreguei o livro,estava indo pra sala e então o casal Maravilha aparece.

-Olha só a estranha!!!-Esse é o Billy Andrews ele é o garoto mais chato da escola inteira!!!

-Não fala assim com ela Baby-essa é a Josie Pie e ela a namorada do Billy,tudo farinha do mesmo saco e com essa fala dela,me deu até vontade de vomitar-a cachorrinha pode querer chorar-Ela faz gestos de choro com as mãos.

-Au,Au!!!!-Billy faz um barulho de cachorro e eu reviro os meus olhos.

-De novo Billy sério???....
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Gilbert

-Por que você não vai com a sua namorada pra sala,pra ver se pelo menos vocês dois aprendem alguma coisa e deixam de ser cretinos!!!!-Eu digo e Anne segura a a risada.-Agora se vocês me dão licença nós dois iremos pra sala aprender,adeus!!!!-digo puxo a mão da Anne e vamos em direção a sala.

Oi meu nome é Gilbert Blythe e sou o melhor amigo da Anne nos conhecemos na escola,não foi nada amigável eu chamei ela de cenoura e ela bateu na minha cara com um caderno,não posso negar que foi engraçado mas foi doído.

-Ainda bem que você apareceu não aguentava mais aqueles dois-ela diz e ri.

-Agora vamos correr pra chegar na aula!!!-Eu falo e nós dois corremos que nem loucos pra chegar na sala.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Diana

Estava dentro da sala conversando com as meninas quano eu vejo Gilbert e Anne entrando dentro da sala atrasados juntos.

-Senhor Blythe e senhorita Cuthbert estão atrasados!!!-a professora reclama.

-Nós sabemos nos desculpe!!- Anne fala e logo eles sentam em seus lugares,Anne na frente do Gilbert e ele na minha frente.

-Que diabos??Oque houve?????-Eu pergunto aflita.

-Josie Pie e Billy Andrews.-Anne fala e eu logo reviro os meus olhos.

-De novo esses embustes???-nós três damos risadas.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Então cá estou eu escrevendo de novo depois de uma grande falta de criatividade então para eu saber que vcs gostaram falem aí e votem no capítulo please😊

Beijinhos tchau❤

The lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora