𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 48

738 27 6
                                    

Sara: Eu vou socar a sua cara Erick - Escuto minha irmã falar, olho para Joel que dá de ombros e vamos para sala e consigo ver Sara no chão com Thiago grudado nela, enquanto Erick estava deitado no sofá morrendo de rir e Zabdiel ria escorado no ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara: Eu vou socar a sua cara Erick - Escuto minha irmã falar, olho para Joel que dá de ombros e vamos para sala e consigo ver Sara no chão com Thiago grudado nela, enquanto Erick estava deitado no sofá morrendo de rir e Zabdiel ria escorado no batente da porta - Que decepção Zab você como meu namorado deveria me ajudar e não rir - Faz bico e ele se aproxima pega Thiago e a ajuda levantar a abraçando.

Erick: Deixa de palhaçada e larga minha mulher - Fecha a cara levanta e a puxa para si, ela fica em sua frente e ele a abraça por trás.

Thiago: Você namora os dois? - Pergunta e Sara me olha pedindo ajuda e Joel ri.

Sara: Cunhado da onça - Fala e ele ri mais ainda.

Joel: Quero ver você sair dessa - Fala ainda rindo e beija minha bochecha enquanto eu fazia carinho em sua mão.

Erick: Ela é minha mais ele fica tentando a roubar. 

Thiago: Não pode Zab - Fala cruzando os braços - Amigo não pode roubar a menina que o outro gosta. - Fala e todos os encaramos Sara ri e o pega de Zab que faz careta.

Zabdiel: Não estou tentando roubar ela dele nada.

Sara: Ai eu amo ele já - Fala o enchendo de beijos - Posso levar ele pra mim?

Erick/Thiago: Não/Pode - Fala e rimos.

Sara: Quer ir comigo?

Thiago: É onde?

Jade: No Brasil - Falo e ele coloca a mão no queixo pensando.

Thiago: É longe - Fala incerto e concordo. - E como você ve sua namorada? - Pergunta olhando Joel.

Joel: Ela vem me ver quando pode - Fala e assinto me virando um pouco para ele e lhe dando um selinho e Thiago leva a mão até a boca.

Thiago: E você namora meu tio - Fala com o olho meio arregalados - Mamãe fala que titio é muito safado - Fala e olho para Joel e Zabdiel que caem na risada e os acompanho, enquanto Erick fecha a cara e Sara ri.

Joel: Sua mãe ta certa garotão - Faz um toque com o menino.

Erick: Dá para vocês para - Nos olha bravo e depois para o sobrinho - E você também, sabe que não pode escutar oque sua mãe fala.

Thiago: Mais pra mim não escutar oque a mamãe fala eu tenho que ser surdo tio - Fala e acabamos rindo dele que ri junto.

Jade: Amor ele é muito fofo, posso pegar ele pra mim? - Pergunto e Joel ri e afasta meu cabelo.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora