-você deseja entrar?- Harry pergunta
-tenho que ir.
-eu insisto.
-tudo bem- pendurei minha câmera no meu pescoço e andamos ate a frente de sua casa, a porta de madeira é enorme observei todos os detalhes da porta e então Harry abre e me convida para entrar. Uau a casa é enorme bem rústica. A porta de entrada da frente leva para grande sala ao lado, tinha corredores que levava em direção as escadas, andei um pouco e vi outra sala com prateleiras com vários livros.
-você pode pegar qualquer livro
-serio?
-sim.
-eu tenho um especial que quero te dar de presente - ele pega um livro que parecia ser bem velho. Ele me entrega e então abro o livro.
-não tem nada aqui – começo a folhear as folhas
-é para você escrever colar suas fotos o que você quiser.
-há – sorri – obrigado.
-esse livro era de uma pessoa muito especial, mas ela não pode escrever nada.
-por quê?
-ela morreu – fiquei parada sem falar nada
Harry caminhou ate a sala de jantar e puxou a cadeira e depois olhou para mim, caminhei até ele.
-você pode jantar comigo hoje?
-eu não sei...
-por favor, eu janto todos os dias sozinhos e queria companhia hoje.
-e se ficar muito tarde?
-vou te deixar na sua casa - pensei um pouco
-tudo bem.
Harry puxou a cadeira da mesa para eu me sentar, a mesa é de madeira e enorme. Harry começou a arrumar a mesa com os pratos e talher estava surpresa com uma casa daquele tamanho e não ter empregada.
-você não tem empregada?- pergunto
-tenho, mas ela só vem uma ou duas vezes por semana, eu mesmo faço a minha comida
-há-ele saiu e foi pegar a comida na cozinha, eu fiquei esperando ele e olhando os detalhes na casa a casa era um pouco escura. Ele voltou da cozinha e se sentou.
-o que aconteceu com seus pais, você tem algum parente?
-meus pais morreram então eu tenho somente a minha irmã.
-qual o nome dela?
-Haley – ele volta a comer, e quando terminamos ele foi me deixar na minha casa como prometido, agradeci e entrei em casa
-onde você estava?- Nina se levanta do sofá junto com a Kendall
-casa do Harry.
-até essa hora? –não dei atenção e subi para meu quarto a noite logo chegou e acabei dormindo.
Estava e m um lugar escuro somente com uma pequena lanterna o lugar era como um labirinto que eu não conseguia sair. Mirei a luz em um canto e lá tinha um cadáver a pele estava seca e cinza foi horrível corri mas tropecei em alguma coisa e cai quando virei para o lado outro cadáver com olhos vermelhos, olhei e parecia comigo mesma, comecei a gritar e para todo lugar que eu olhava tinha cadáveres. Gritei mais ainda de medo.
-Victoria acorda! – ouvi Kendall me chamando e então acordei e quase cai no chão – caralho! Não se pode mais dormir nessa casa? –Kendall resmungou e saiu reclamando.
Sentei-me na cama e fiquei pensando no sonho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence of the night (H.S)
VampireVictoria uma garota jovem e popular em sua escola, com um grande futuro pela frente Harry um garoto sombrio cheios de segredos e não é o que realmente pensam o que é Victoria vai amar Harry como nunca amou ninguém e vai saber realmente quem ele...