7.0 - o meu segredinho

1.9K 54 52
                                    

Desculpa qualquer erro, muitos passam despercebidos, então se vem algum podem falar no comentário.

------------------------------------------------
(Reprise)

Amanda começa a olha para Vitor e logos ela rouba uma beijo de Vitor, Vitor apenas deixo o momento fluir...

Nesse momento Helena e Gabriela passa de carro, elas olham pela janela e ficam chocadas com o que viam...

------------------------------------------

pN: narrador.

Helena apenas olha e logo passa sem parar para eles. Vitor e Amanda pareciam não ter notado elas, então Helena para um pouco longe...

O que vou fazer amiga (Helena)

Pelo amor de deus, não maltrate ele (Gabriela)

Tá louca (Helena) dando uma risada.

Mas acho que ele pode ficar bem nervoso se souber que você viu ele assim(Gabriela)

O que você faria se um filho seu tivesse usando roupas de menina (Helena)

Se ele estivesse feliz eu ia deixar, acho que ele poderia usar o que ele quiser (Gabriela)

Mas como vive falou ele pode ficar bem triste se eu falar que vi isso, se ele não falou isso até agora deve estar com vergonha (Helena)

Você pode fazer alguns deslizes pra deixar ele se soltar um pouco perto de você (Gabriela)

Mas como (Helena) diz com as mão na cabeça.

Você pode dar um uma roupa feminina, e falar para ele testar... (Gabriela)

Mas não é meio óbvio? (Helena)

Mas quando ele mostrar você fala que vei errado e você não tinha olhando, você olha as reações dele, começa deixa ele mais seguro na sua presença. (Gabriela)

E uma boa ideia (Helena)

Você também pode inventar algum menino que usa roupas femininas, você fala um pouco dele, talvez o Vitor Veja que você não vai ficar brava com ele (Gabriela)

Helena ficou conversando com Gabriela até elas resolverem ir buscar eles, ela deu uma volta com o carro pelo lugar mais longe possível, ela não queria disfarçar o máximo possível o que tinha descobrindo...

Quando chegaram lá Amanda e Vitor estava com as roupas normais, Helena apenas parou o carro e abriu a porta. Os dois entraram no carro e pareciam estar bem normais, não pareciam desconfiar de nada.

Helena começou a dirigir e falar um pouco com eles...

Eles ficaram conversando do evento até eles pararem pois estavam na frente da casa de Amanda.

Xau tia, xau Vitor (Amanda)

Tchau amiga, tchau Vitor (Gabriel)

Tchau (Helena)-(Vitor)

Helena estacionou o Carro e logo eles entraram na casa...

Vitor estava cansado, então ele foi tomar um banho e foi pra cama, Helena ficou na sala... Ela estava muito pensativa, pensava em maneiras de mostrar pra Vitor que ele podia fazer o que quiser na frente dela...

Meus SegredinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora