Capitulo 2

543 44 13
                                    

*Nota da escritora*

Gente perdao pela demora,na verdade comecei a escrever so pra me diverti e ver no que dava e nossa nunca pensei q ia ter mais de 100 pessoas lendo.Entao ta aqui um capitulo fresquinho pra vocês!!

Boa leitura♥️

_________________________

"no outro dia"

*Ohana*

Acordo as 07:30,vou no banheiro faço minhas higienes e tomo um banho.Me visto e vou tomar cafe na minha varanda com o Nino e coloco best party.....Fico ali fazendo carinho no meu molocachorro e pensando em como a minha vida pode mudar hoje,o quanto Deus prepara coisas q nos nem imaginamos q possam acontecer e sou muito grata por tudo de verdade!

Fico mais um pouco na varanda,depois chamo um uber e partiu entrevista...

"na casa da Anitta"

Chego na casa da Anitta e percebo q talvez tenho chegado cedo demais pois ainda são 08:30.Fico parada na frente do portão pensando se ja entro ou não,até q o portão se abre sozinho e sai um carro...

Renan:Tchau irmanzinha.

Anitta:Tchau quiridoo.

Simplismente era o irmão da Anitta e logo depois a própria aparece.Eu gelo na hora q vejo aquela mulher ela consegue ser mais linda ainda pessoalmente...Eu fico parada com uma cara de trouxa ate q ela me ver e pergunta quem sou...

Anitta: oi tudo bem? você gostaria de falar comigo?

Ohana:ah...a....ahhhh é eu vim pra entrevista(falo morta de vergonha)

Anitta: assim kkkk...mas nao ta muito cedo não? faltam meia hora ainda?

Ohana:é sim verdade mil desculpas dona Anitta eu volto na hora certa...

Anitta:kkkkkk primeiro, dona não pelo amor de deus nem cheguei nos 30 ainda kkkk..Segundo, eu to brincando com você na verdade e muito bom saber que você e pontual estou precisando de uma bailarina assim q tenha horario kkkkkk.. Vem entra!

Ohana: kkkkk ta bom don... é Anitta!

*Escritora*

Elas entram na casa e Ohana ainda está anestesiada com aquela mulher andando na sua frente,simplismente ela ficou babando nela.
Chegaram até a sala e a mais baixa estava deslumbrada com a casa.Viu aquela sala toda decorada e ficou de boca aberta com a casa e com a dona kkkkkk.

*Anitta*

O Renan passou aqui em casa agora cedo pois tinha um contrato pra me assinar logo depois de eu assinar ele vai embora e acompanho ele ate o portao.
Quando eu saio de casa vejo uma pequena loira, parada na frente da minha casa totalmente parada me olhando.Achei ela muito linda,decido perguntar oq ela queria,e ela acaba gaguejando um pouco mas fala q veio para entrevista da nova bailarina!
Achei ela bem engraçada toda desajeitada, convido-a para entrar.

Anitta: voce quer alguma coisa pra beber??

Ohana: nao,nao estou bem obrigada!

Anitta: ahh entao...nem perfuntei seu nome.

Ohana: é Ohana...Ohana Lefundes

Anitta: ta ai kkkk gostei do nome

Ohana: Obrigada kkkk

Anitta:eii pode parando kkk nao precisa ter vergonha, eu nao mordo kkkk so se voce quiser

*Ohana*

Quando ela falou isso fiquei em choque nao consegui dizer nada apenas dei um sorriso bobo.
Me peguei sorrindo nos meus pensamentos e pensando que eu gostei dessa "fletarda" dela kkkkk entao decido reaponder.

Ohana: bom...talvez um hora eu queira

Anitta:nossa kkkkkk entao quando quiser me avisa

*Escritora*

Elas ficaram ali flertando e se olhando bastante ate perceberem que ja estavam bem proximas,ja ate sentinham suas respirações ate que....Arielle chega e as duas praticamente dao um pulo do sofa onde ambas estavam....

Eae continua??

___________________________

Gnt perdao pelos erros..
Tambem os capitulos por serem pequenos e que eu escrevo no celular e pra me e um pouco mais complicado pois sempre escrevia pelo computador....Mas de pouquinho em pouquinho a historia vai rolando!! espero q tenham gostado nao se esqueçam de comentar bastante e votar tambem!!

xoxo❤





Sín Miedo OhanittaWhere stories live. Discover now