se tiver algum erro ortográfico me perdoem! e aproveitem a fic.
~~~~
- Já estamos juntos há 6 meses e com isso, está chegando as férias de verão... Eu me pergunto o que o Shoto fará. – Penso enquanto vou para o colégio.
....... (No colégio)
Chegando na porta da sala, vejo todos animados fazendo planos, viagens e afins.
- Bom dia, Ochaco-chan e Asui-chan. – Fico um pouco animada após ver minhas amigas.
Bom diaa S/N-chan. – As duas parecem bem animadas.
Mas então, já sabe o que vai fazer durante as férias? – Ochaco-chan questiona.
- Urgh... Ainda estou planejando, eu queria viajar pra Hokkaido ou Kyoto, porém como podem ver, já está muitoo em cima da hora. – Me sento na cadeira e coloco meu rosto sobre a mesa.
Céus, você não planejou nada??? Nem mesmo se quer com o seu querido namorado???? – Asui-chan acerta na mosca... Como eu poderia refutar ela?
- Eu estou querendo conversar com ele mais tarde para irmos em algum lugar, ou pode ser até mesmo na minha casa, pois meus pais irão viajar durante uma semana a negócios – Olho pras duas que estão na minha frente, com uma expressão de "Sinto pena de você, S/N-chan"
- Mas enfim, e vocês meninas? Quais são seus planos? – Estava curiosa.
Ah sabe como é, todo ano durante as férias preciso visitar meus avós em Osaka, sempre é divertido, tenho meus amigos de infância e tudo mais. – Asui-chan diz com um pouco de felicidade, ela realmente deve gostar da sua cidade natal...
Eu vou passar normalmente em casa, planejei sair com o Deku-kun e.... Ah! E também vamos para o festival Kanto Matsuri. – Ochaco-chan diz empolgada, fico feliz por ela está bem com o Midoriya.
- Ow... Tudo parece está indo tão bem com vocês, sinto um pouco de inveja. – Deito a cabeça de vez sobre a mesa, eu estava me sentindo frustrada.
Logo quando eu terminei a minha fala, o sino da escola toca, todos se sentam e as meninas vão correndo para as suas cadeiras. Shouto estava concentrado em algo no seu caderno, eu o olhava por canto de olho, mas não recebi nenhum olhar em troca... Suspiro de novo e espero que nossa conversa vá bem.
Depois das aulas inglês e matemática, inicia o intervalo.
Hey S/N, vai almoçar com a gente? – Asui-Chan pergunta.
- Eu vou, mas eu alcanço vocês depois. – Pisco para as duas e entenderam o recado.
Me sinto nervosa por algum motivo, eu nem se quer dei "Oi" pro meu namorado, que merda tá acontecendo comigo? Deve ser a ansiedade... Aliás, parando pra pensar, vai ser a primeira vez que vou passar as férias de verão com alguém especial pra mim? – Fico perdida nos meus pensamentos em alguns instantes, quando vejo o Shoto vindo na minha direção.
Oi S/N. – Diz com a mão na nuca.
- Oi querido, perdão por não falar com você assim que eu cheguei. – Eu desvio o olhar pra ele e olho diretamente pro lado e dou um logo suspiro... Bom, é agora ou nunca.
- Eu tenho umas coisinhas para conversar com você, se não estiver tão ocupado agora... Dá pra deixar pra dep...
Eu também tenho assuntos pra tratar com você, quer ir em algum lugar? – Logo complementa depois de me interromper.
- Humm, vamos para o terraço. Não tem ninguém à essa hora e nos dias de sexta-feira está aberto. – Olho pra ele com um sorriso nos lábios, assim eu seguro a sua mão e vamos em direção as escadas.
YOU ARE READING
Shoto-kun (Todoroki x Reader)
FanfictionCom as férias de verão se aproximando, S/N tentando planejar algo divertido para passar junto ao seu namorado... Mas o futuro herói terá tempo para sua namorada? (deixando bem claro que tem momento hot envolvido) fiz uma descrição bem resumida, mas...