Capítulo 6. Caso familiar

103 4 0
                                    

Quando levanto o rosto pra vê quem foi meu salvador, automaticamente meu rosto fica vermelho de vergonha, e o homem mais lindo que eu já encontrei, e se não tivesse me segurando tenho serteza que estaria emborrachado não chão não por ter esbarrado mais sim por xoque da sua beleza, o cabelo castanho e aqueles olhos azuis como o mar da uma sensação que eu poderia me afogar neles, solto o ar que eu nem sabia que estava segurando.

__ Me desculpe, tava tão destraido que não perce que você tava vindo na mesma direção - cara

__ Não, que isso imagina e eu que tenho que pedir desculpas também estáva destraida eu ... eu - como se não bastasse o constrangimento agora a gagueira - obrigado por não ter me deixado cair eu me desequilíbrei por causa dos sapato.

__ Não tem de que e o mínimo que podia fazer, se machucou ?

__ Não estou bem.

Ele me ampara me colocando firme em pé, suas mãos fica ainda posta nas minhas costas e eu sinto como um xoque elétrico se espalhar até a minha virilha, me sinto como fosse dereter com o simples toque, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e está tão perto sinto uma tensão sexual no ar, e realmente hoje é um dia de surpresas e que surpresa. Ele se afasta um pouco e pega minha bolsa e eu
pego meu IPhone do chão viro a tela pra vê se não quebrou dei sorte.

__ Quebrou o seu celular?- Ele.

__ Não está intacto mostro a ele.

Esqueço que a tela está ligada é que a imagem e a foto estádio dos Yankes, não é tão ruim podia ser pior, podia ser uma foto minha seminua, o que será que ele ia pensar?

__ Fã dos Yankes?

__ Muito!

__ Eu também, gosto de assistir aos jogos o melhor jogador na minha opinião é o Gary Sanchez.

__ Sou mais fã do Clark Ryan.

__ Acha ele o melhor?

__ Acho e o mais bonito!

Em seguida ponho a mão na boca ao perceber o que eu acabei de dizer sem filtrar nada, fico vermelha ainda mais que ele explode em uma gargalhada.

__ Não sei porque eu disse isso.

__ Está apenas dando a sua opinião, sua bolsa.

Pego a bolsa, eu achei que ele era lindo mais depois que vê o seu sorriso um sorriso verdadeiro que chega aos olhos penso esse não é só o homem mais lindo que eu já vê, e o homem com H maiusculo. E pra não cometer mais gafe nenhuma é melhor me retirar de sena, afinal um homem lindo como ele não iria querer nada comigo.

__ Bom vou indo, até mais.

Não espero resposta por que não consigo encara-ló sem corar e posso gaguejar de novo ele tem uma beleza que me destabeliza, e seu geito confiante e másculo e sexi, me deicha em chamas e eu preciso de um banho de água fria pra voltar o normal, por que precisei de todo alto controle pra não agarrá-lo, e ia ser so o que me faltava acabar presa por ser acusada de acedio sexual. Já tenho problemas de mais.

 Já tenho problemas de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora