Capítulo 12

112 11 2
                                    

 Pelo menos, ele pareceu genuinamente arrependido.

“Corri demasiado na tua direção” ele sorri.

“Já me podes largar” disse com os dentes cerrados.

 Ele não pareceu notar que ainda segurava os meus ombros, e as mãos dele imediatamente se afastaram. Ele deu um passo para trás e automaticamente alcançou sua pulseira, que tinha caído. Ele rodava-a no pulso, quase que involuntariamente, como se sentisse envergonhado.

“ Desculpa, queria apanhar a bola e…”

“ Eu sei” corei de imediato. “ Eu estou bem, okay?” Virei-me, não querendo nada mais senão ir o mais longe possível dali. Atrás de mim, ouvi alguém gritar, “Vamos, Harry! Vamos voltar para o jogo!” mas enquanto ela fazia o seu caminho pela multidão, estava de alguma forma ciente que ele continuava a olhar até que ele desapareceu da minha vista. A minha blusa não estava totalmente arruinada, mas isso não me fazia sentir muito melhor. Gostava desta blusa, era uma lembrança do concerto do John, onde eu fugi com Rick no ano passado.

Cheguei ao quarto. Atarantada e sem saber o que pensar, ou o que fazer. Já não o via há muito tempo. Mas que merda. Tanta gente que podia ter visto, mas ele tinha de aparecer… Talvez esse seja um super herói e me venha salvar. Ah ah ah acorda Zhoe.

Before That Day || H. S || FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora