Cap. 7 Esclarecendo

90 5 0
                                    

Na minha frente está o cara que eu esbarrei ontem ele está mais gato ainda, e com um perfume maravilhoso, ele está com um terno cinza listrado, parecendo profissional e sério.

__ Mãe!

__ Lydia o que faz aqui? Esqueceu o que combinamos ontem?

__ Eu disse que voltaria pra vê o Ben? não estou aqui pela senhora.

__ Achei que você não falava sério. E esses não são modos não foi essa criação que te dei me ouviu?

Nós fusilamos com o olhar e esqueço que temos compania se não ia dizer tudo que está guardado dentro de mim. Ele pigaria.

__ Que mal me pergunte conheceu o Ben? Está chamando ele pelo apelido, isso e bom ele e um bom garoto. - Cara

__ Nos conhecemos ontem, e nos tornamos amigos, até trouse um lanche pra ele. - Ponho a mão na boca ao perceber que falei de mais.

__ O quê? Lydia não se deve trazer comida de fora pro Hospital e contra as regras.

__ Errado mesmo e essa comida que serve aqui. Mais eu já estava de saída não vai ter que aturar minha presença por mais tempo. - dou a as costa e saio sem me despedir.

Deixo minha mãe bufando de raiva atrás de mim esculto ela dizer pelas minhas costas.

__ Como se atreve essa mal agradecida, depois de tudo que fizemos por ela.

Não sei dizer o que me levou a dar as costas e sair mais se continua-se ali ia acabar piorando mais ainda a nossa relação conturbada de mãe e filha. Ate o momento Líllian King foi a única mãe que eu tive, não sou como ela que consegui desligar suas emoções eu tenho muitas ate de mais.

Alguém segura firmer meu braço me viro pensando ser minha mãe pra outro confronto. Fico em xoque e o cara bonito de novo.

__ A e você, achei que fosse minha mãe como eu não deiche ela no melhor dos estados.

__Pois é, deu pra perceber você estava soltando faísca pelos olhos senhorita King, mais eu queria saber se você está bem?

__ Estou bem obrigado por perguntar, vejo que estou em desvantagem você sabe meu nome e eu não sei o seu?

__Jordan Parker prazer!

__Lydia King o prazer é meu!

Ele sorrir pra mim de um geito simpático, entramos juntos no elevador ele aperta pra descer e as portas fecham. Ele tem uma voz rouca, e um geito charmoso de conversa ele não precisa ensaiar pra dizer algo as palavras saem fácil da sua boca e como uma música. Por mim ficaria o dia todo ouvindo ele falar, por isso resolvo puchar assunto.

__Você conhece o Ben? não deu pra perguntar lá atrás, não seria você irmão do Jonathan?

__Acertou, sim sou irmão mais velho do Jonathan e amigo de longa data do Benjamin.

__ E bom vê o Benjamin com os amigos, legal da sua parte trazê-los pra fazer uma visita. Ele precisa e não é fácil ficar confinado no hospital.

__ Como eu disse ele é bom garoto e sua mãe não falou? Ben esta pra ganhar alta com três dias, então a assistente social vim buscá-lo.

__ E mesmo? espero que levem ele pra um bom lugar, ele não me contou isso.

__E ele não gosta que as pessoas sintam pena dele, mais isso não nós impede de querer ajudá-lo mesmo assim.-dizendo isso ele aperta o botão para parar o elevador.

Pelo visto o elevador não é o único aparar meu coração quase para também, o que e isso?

__ O que? Porque? O que você pensa que está fazendo?

Encosto no canto no elevador longe dele, não é porque imaginei isso acontecendo na minha cabeça como algo romântico presa no elevador com um desconhecido gato que essa cena vai ser assim também na vida real, meu coração acelera minhas mãos soam meus pés também, e sob um calafrio sobe da minha nuca e vai descendo até a minha espinha. Mais não me sinto ameaçada uma vez que ele não pulou em cima de mim, eu volto a me recompor.

__ Calma! eu não vou te machucar eu só quero conversar?

__ E não podia ter falado isso antes, de parar o elevador e como você quer que eu fique calma?

__ Olha você fugio ontem de mim, não posso correr esse risco novamente o meu tempo está acabando.

__Como assim que tempo que esta acabando?

__ E uma longa história, e melhor a gente conversa em um lugar mais reservado só me promete que não vai fugir?

__Como posso prometer, se eu nem sei do que se trata e pra que tudo isso?

__O que posso te dizer e assunto muito serio você pode mudar a vida de uma pessoa se me ouvir me da só meia hora está bem. Olha pra você acreditar que eu sou confiável está aqui meu distintivo, eu não sou criminoso sou um detetive.

Ele me mostra um distintivo e uma carteira de identificação detetive Jordan Parker.

__Está bem acredito em você detetive, custava ter me dito isso antes?

__ Eu não sabia qual ia ser sua reação, você não é nada como imaginei, não queria chamar atenção da sua família o que eu queria era uns momentos asos com você.

__ Não dá pra dar um prólogo do que me espera se eu for com você?

__Tem haver com sua família biológica e algo do seu enterese ou não?

Isso chama a minha atenção mais como ele soube que eu fui  adotada, só tem 24 horas mais ou menos que eu descobri.

__ Como você sabe disso?

__Eu fui contratado pela sua família está bem, pra encontrar você.

__Minha família sério? eu não sei o que dizer, se você tivesse me parado a dois dias atrás e fazese isso que vocês fez eu ia te achar um louco e pervertido, sem ofensa.

__ Tudo bem eu mereço, não devidia ter agido como agi me desculpe eu sou mais profissional que isso, mais a vida de uma pessoa que me importo que está em jogo.

__Vida de alguém em jogo como assim? Você está me preocupando.

__Vamos conversar na lanchonete aqui no hospital está bem, só me da 5 minutos vou no carro pegar umas provas e te encontro lá.

Como assim ele me joga uma bomba dessas e acha que vou esperar comportada senta enquanto ele arruma provas, e eu tenho que esperar mais ainda pra descobrir sobre minha família biológica.

__ Melhor eu ir com você podemos conversar no seu carro, na lanchonete tem muita gente curiosa e minha mãe pode aparecer e não quero vê-la agora e se ela descobrir nois dois na lanchonete, que vai por mim ela descobri tudo que acontece aqui nesse lugar ela vai dar um jeito de nos atrapalhar.

Olho pra ele que está sorrindo pra mim.

__ Sério que você me joga essa bomba e ainda sorrir não estou vendo graça.

__ Me desculpa e que você é impaciente igualzinho seu irmão, agora vejo de quem ele puchou.

__ Como assim irmão?

Ele apertar o botão e o elevador começa a funcionar de novo, assim que as porta abre ele me fala.

__ Vem comigo que eu te conto tudo que você precisa de saber? está bem, só me promete que não vai fugir?

E quarta ou quinta vez que ele me pedi pra não fugir acho que eu não ia conseguir nem se quisesse.

__ Anda logo vamos!

Saio na frente dele e pego pelo braço praticamente o arrasto pra fora do hospital pro estacionamento.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora