cap 4

691 41 2
                                    

Vick - Ema quanto tempo ?

Ema - ah oi Vick .

Vick - o Adrian ta aqui ?

Ema - não ele ta resolvendo umas coisas da alcateia .

Vick - diz pra ele que eu vim aqui .

Ema - ta bom .

Hadassa narrando .

Eu não vou ficar aqui , se ele ta pensando que vai me manter nesse lugar nojento e me agredindo daquele jeito esse idiota tá muito enganado .
Eu vou acabar com ele e com todos esses lobsomens pelos meus pais .

Olho o lugar e procuro algo que dê pra abrir a porta .

Acho uma chave de fenda e tento destrancar a porta , consigo e sorrio vitoriosa , saio andando em passos mansos , ouço vozes vindo de um corredor e abro uma porta que é uma biblioteca , depois de um tempinho ali eu abro a porta e continuo andando em passos mansos , ando um pouco e ouço novamente vozes e abro outra porta e entro num quarto grande decorado de preto e branco.

Ando pelo quarto e vejo uma foto do Supremo na qual ele tava sendo coroado por um homem .

Adrian - tentou fugir e se deu mal caçadora ?

Meu coração gela e eu fico inerte no meu lugar .

Sinto seus braços abraçando minha cintura e sua respiração bater no meu pescoço .

Adrian - que tal aproiveitarmos que estamos sozinhos aqui ?

Esse cara não tá batendo bem .

Ele me vira pra ele e percebo que seus olhos estão vermelhos , me aproximo da sua boca pra ter certeza de que ele está bêbado .
Sou pega de surpresa quando ele me beija .

Paro o beijo e me afasto lhe dando um tapa na cara .

Ele sorri e me puxa pela cintura me dando beijos no pescoço .

Adrian - tá bravinha , gosto assim !

Agora eu me ferrei de vez .

Hadassa - vamo fazer assim vc vai tomar um banho pra ver se melhora vai descança e amanhã a gente faz isso ta bom ?

Ele não responde eu o puxo pro chuveiro .

Só o que me faltava ! Por que eu não consigo te odiar em ?

Olho pra ele e sorrio .

Depois de alguns minutos cuidando dele , ajudando ele a tomar banho e a se vestir , ajudo ele a deitar na cama .

Me molhei toda por causa desse idiota .

Vou no closet dele e procuro uma camiza , pego uma preta que bate no meio das minhas coxas , tiro a roupa molhada e visto .

Vou até a cama e me deito ,ele abraça minha cintura e eu fico mexendo no seu cabelo .

Tenho que acordar mais cedo que ele amanhã , se ele acordar e me ver aqui não quero nem pensar no que ele poderia fazer .

Hadassa-  por que eu tinha que me tornar a sua pior inimiga em ? Quando eu te vi pela primeira vez te achei um príncipe ,mesmo vc sendo todo fechado , achei que a gente iria se ver mais vezes e eu teria chance de tentar te conhecer melhor , más tudo mudou fomos colocados frente a frente de novo só que como inimigos . Vc me odeia , sua família me odeia e todos dessa alcatéia me odeiam , pra mim todo mundo aqui poderia me odiar menos vc .
Eu ficaria feliz se tivesse pelo menos vc do meu lado ,mas agora eu não tenho niguém , muito menos pra onde ir .

No outro dia as 5 da manhã .

Acordo , tento sair da cama bem devagar pra não acordar o Supremo , mas o plano foi por água abaixo ,como que eu sei disso ? Digamos que o meu braço direito está sendo pressionado na cama por uma mão que suponho que seja dele .

Laços de Sangue ( Rejeição )Onde histórias criam vida. Descubra agora