여왕..

372 28 4
                                    

Pensamentos de S/n

Acordei sentindo um pouco de calor e dor de cabeça.

Olhei para o lado e.. YOONGI?

Me levantei da cama correndo e acabei caindo no chão.
Coloquei a mão na cabeça tentando lembrar oque fiz ontem, mas a única coisa que eu lembro é de ter bebibo 2 garrafas de vinho.

Fui até meu quarto, lavei meu rosto e me arrumei.

Era domingo de manhã e os pais do Yoongi já deviam estar chegando..

A Jung e o Sr.Min.

Olhei meu celular na esperança de ter alguma ligação dos meus tios mais.. não havia nada.

Fui até a cozinha e vi Jungkook na mesa.

Jungkook - acordou tarde baby - fui até a cafeteira.

S/n - bom dia para você também Jungkook.. - ele sorriu e continuou mechendo no celular. - você sabe onde está os biscoitos? - ele tirou a mão direita que estava atrás dele e mostrou o pacote.

Jungkook - venha pegar. - fui até ele e estiquei o braço, mais ele ergueu o mais alto possível, e eu, não consegui alcançar.

Fiquei pulando e ele começou a rir da minha cara, e eu, começei a rir junto.

Sua risada é contagiante..

Min - estou atrapalhando vocês? - nos viramos para a porta da cozinha e lá estava ele.

Jungkook - fique tranquilo, não atrapalhou em nadinha - ele piscou para mim e Yoongi bufou.

Me sentei para tomar café mais Yonngi me puxou.

S/n - oque ta fazendo?!

Min - vamos tomar café.. - ele me levou para fora de casa e me colocou dentro do carro.

...

S/n - uau! - era uma cafeteria linda e chique. - mas.. por que me trouxe?

Yoongi - você realmente tem um cérebro? Vamos tomar café da manhã  - ele revirou os olhos e nós entramos.

Pedimos as bebidas e eu ainda estava desconfiada.

Por que ele me trouxe assim do nada?.. e ainda sem o Jungkook?

S/n - por que está sendo gentil?

Yoongi - sabia que eu odeio perguntas? - fiz que não com a cabeça e ele sorriu irônico - agora que sabe, pare de me perguntar coisas idotas. Estamos noivos certo? Um noivo.. - ele olhou pra mim maliciosamente - precisa agradar a sua noiva.

S/n - nem ferrando.. - disse baixinho

Nosso café da manhã chegou e parecia estar delicioso.

Ele pediu apenas um café, enquanto eu pedi um cupcake e um café.

Ele estava bem sério, então decidi fazer uma brincadeirinha. Peguei chantilly e sujei seu nariz.

Ele me encarou "assustado" e eu ri de sua cara engraçada.

Min - agora vc me paga! - ele também pegou chantilly e sujou o canto da minha boca.

Nós rimos e ouvimos algumas senhoras dizendo: Que belo casal.

Nós notamos oque estávamos fazendo e nos afastamos sem graça.

Min - deixa eu limpar- disse rindo enquanto pegava um guardanapo - tem que ser mais rápida na próxima.

Ele limpou delicadamente enquanto eu olhava seu belo rosto.

Ele notou que eu estava encarando e se afastou.

Min - sei que sou lindo, mais pare de me encarar assim - revirei os olhos e terminei o meu Café da manhã.

Ficamos silenciosos no carro, mais não foi aquele silêncio constrangedor.. parecia que aquilo era até normal para nós..

Em poucos minutos, chegamos em casa.

Pensamentos de Taehyung

Ligação on

Omma - então.. está apaixonado pela S/n?

Tae - Sim Omma.. - disse com um biquinho na boca - mais sei que ela não quer nada comigo..

Omma - oque ela é para você?

Tae - ela é tipo.. - me lembrei do dia do Baile do fundamental que ela estava com um longo vestido lindo.. - uma princesa

Omma - todas as mulheres são, Mais você tem que aprender a tratar a sua como uma rainha. - até que fazia sentido

Tae - esse é o problema.. porque ela não é MINHA princesa.. ela é do Yoongi..

Omma - se você realmente gosta dela, fale seus sentimentos por ela, quanto antes melhor! E olha, não sei se os dois dariam certo mesmo - nós dois rimos - mais Filho, independente de qual for a resposta.. você precisa respeitar e aceitar certo?

Tae - mesmo que seja a pessoa que eu amo?.. isso vai machucar..

Omma - o amor machuca.. mais com o tempo as feridas vão se tornar cicatrizes - soltei um sorriso - até mais filho

Tae - até Omma..

Ligação off

Ela tem razão..

Quanto antes.. melhor.

E será hoje..

S/n.. você será minha rainha..

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora