Different tones

20 0 5
                                    

➤ Diferente tones

┎═────── ❦ ──────═┒

-Gael, acho que você deveria avisar quando for receber essas jovens! Eu poderia ter mandado preparar algo e arrumar esta casa antes! (Al)

-Imagina Senhor Taylor. Sua casa é magnífica e já estamos confortáveis (Diga por você Lorena, eu estou com vergonha. Intimidada pelos Taylor)

-Você...(Dá um leve sorriso) , é a filha do Arthur não é? Eu lembro de ter te visto umas vezes ,mas não com esse cabelo novo... (Al)

Lô deve amar isso .

-Me lembra coisas ao olhar para você, e parabéns, esse cabelo não fica bom em qualquer corajosa que ousa assim cortar. (Al)

-Acho que o Senh...(L)

-Me chame apenas de Alec,como atualmente estão chamando para poupar saliva. (Al)

-Talvez ela prefira te chamar de sogro, Alexssander. (Laerte)

Esse Senhor ..... é o que do Gael? Não vão me dizer que é avô, Deus amado .

Ele veio vagarosamente , charmosamente e com uma flor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele veio vagarosamente , charmosamente e com uma flor . Uma rosa branca. Na mão esquerda .

-O que estava fazendo ,Pai?(Al)

-Eu cheguei agora , e achei essa flor no caminho ,vou desenha-lá.(La)

-Muito bem ...Quem são essas donzelas , Pitoco? (La)

-Sua Benção Mentor? (G)

-Deus que te ilumine e dê um impulso para você ir logo .(Al)

-Am?(G)

-Você entendeu. Eu noto. Tudo. (Afirma o Vovô olhando para Gael e sorrindo enquanto vêm na nossa direção)

-Lorena,Erika ...Esse é meu Vô Laerte . Mentor...A mais alta é a Erika. (G)

Laerte me cumprimentou como um cavalheiro de contos de fadas. Ele não pode ter vindo desse mundo.

Queeeeeee fofo!

Ao pegar na mão de Lô

O "Mentor" paralisa e analisa os traços do rosto dessa criatura .

Ele parece estar conversando e amando cada detalhe do rosto dela, incluindo as manchas que em sua pele parecem sardas . Pequenos traços, grandes artes para quem sabe um museu apreciar . (ei, isso foi bom)

-Então...Minha doce jovem banhada de ternura ...Vai chamar de Alec ou Sogro?(La)

Lô para. Imediatamente.

Uma risadinha é soltada .
Ah não

Ali atrás, Alec estara com olhos de quem diz " Então é isso? Como eu não percebi . Aiai , Gael ...."

Por mencionar Gael novamente ,ele está com os olhos arregalados com uma mão que parou em meio movimento no pescoço enquanto cutucava a nuca. E a outra estalando os dedos ,assim que a outra começara a fazer o mesmo.

-Senhor Laerte ,seu neto não é o Thanos,mas com um estalo de seus dedos ,eu evaporo. (L)

-Pai Amado . (La)

Vamos embora e deixar as coisas ai por favor?

-Gael, você trás para casa Prêmios de luta e esportes, agora trazer essa Lady antes que é bom, ninguém trás. (La)

Corvo engole um seco.

-Gostariam de voltar para o jantar?(Al)

-E você Senhora Thanos , gostaria de ficar com meu neto? (La)

-Ela estuda com você não é? (La)

-Sim ...(G)

-Me chame para suas reuniões de escola agora . Quero conhecer as mulheres da família dela. (La)

-Pai...(Nesse momento , Alexssander não conteve uma risada)

Que delícia de risada ,sinto informar .

-Tudo bom ou bem aí ,Alec? (La)

-Define ...bom ...(risada)

-Seu neto é perfeito até em suas imperfeições, sou sincera, não tem como não ter intenções com ele . Senhor . Vou para a escola por força maior do que vontade de uma formatura. (L)

-Muito bem,a partir de agora pode me chamar apenas de Vô . Gael ,pela milésima vez , você pode tê-la ou tá difícil? (La)

-Olha isso Alexssander,ela não é uma visão?(La)

Alec engasga.

Meu Deus.

O que eu faço aquiiii?

-Neto Amado de São José, se eu morrer antes de você pôr um anel na mão dessa moça, assim, escute bem, assim que eu me tornar um Ser De Luz, terei pronto já a lista de quem vou eletrocutar, e você será o nome do topo dela! (La)

-Mentor, a vida a pouco tempo embaralhou e me deu as cartas ,garanto que eu aprendi como joga-lás, com o Senhor. Posso mostrar os jogos que estou formando, dentre eles a carta do Rei que estou guardando para finalizar a partida que me encontro. (G)

-É mais importante amar ou ser amado? (La)

-Para essa resposta , é só perguntar a um pássaro :Qual das duas asas é mais importante no vôo. (G)

-Ela ama você. (La)

Vamos embora Lorena ,porra

-Como têm tanta certeza em tão pouco tempo? (G)

-Os olhos, filho. Olhos não mentem . (La)

-Estamos tendo um papo meio torto. (G)

-E com a propósita intenção de cruzar de vez vocês dois . (La)

The dark side of black   Onde histórias criam vida. Descubra agora