Capítulo 97

49 0 2
                                    

#João: On
Já l estávamos em casa, e colocamos Felipe em seu berço, ele estava sendo um bebê muito bonzinho, bonzinho até de mais eu diria.
#João: Off
#Giovanna: Amanhã é o aniversário do Johnny!
#Johnny: E qual será meu presente?! - sorri.
#Kenzie: Ue amor! Você já ganhou seu presente. Hum irmãozinho! hahaha
#Johnny: Não teve graça!
#Giovanna: Pior que teve sim! Hahahaha
#João: Eu tenho um presente mas será surpresa, só amanhã que vou revelar! Mas também compartilho do mesmo pensamento da Kenzie, o Felipe já é um dos seus presentes, até porque ele nasceu na véspera do seu aniversário! Hahaha
#Johnny: Mau posso esperar para amanhã chegar logo! - deixo kenzie em sua casa e em seguida voltei pra casa, tiro minha calça ficando só de camisa e cueca e deito em minha cama.
_
#João: Acha que o Johnny vai gostar desse presente?
#Giovanna: Como eu conheço muito bem o filho que tenho, tenho certeza de que ele vai gostar! - sorri - É uma coisa que ele sempre quis!
#João: Hum, então já estou vendo que irei ganhar o troféu de pai do ano! - sorri convencido.
#Giovanna: Você sempre tão convencido! - sorri.
#João: E você sempre tão linda! - sorri, quando eu ia beija-lá Felipe acorda e começa a chorar - Era bonito de mais! - sorri.
#Giovanna: É melhor eu ir!
#João: Pode deixar que eu vou, pode deixar que eu te ajudo.
_
#Johnny: On
Eu avia acordado com Felipe chorando pois o quarto dele é do lado do meu, pensei em ir dar uma olhada nele e ver se podia fazer alguma coisa, mas eu não ia saber o que fazer, mas o choro era tão intenso que eu acabo indo no quarto e encontro com João lá.
#Johnny: Off
#Johnny: Tudo bem por aí?
#João: Está, pode voltar a dormir, já acalmei a ferinha! - sorri.
#Johnny: Obrigado! - sorri e volto pro meu quarto, como eu avia perdido o sono resolvo fazer uma live, em até na madrugada minhas fãs apareceram, até a Kenzie apareceu.
{Comentários}
#Alica: Uiii❤🔥😂
#Fernanda: Que hombre🔥
#Kenzie: Era só o que faltava!😐
#Leticia: Sexy🔥😱
#Kenzie: Vai colocar um shots menino!🤨
.
#Johnny: On
Eu estava chamando muito atenção por eu esta de cueca e meu volume ter aparecido algumas vezes, então resolvo colocar um shots pra evitar problema.
#Johnny: Off

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora