( On Beatrix )
Logo acordo e percebo q minha porta estava a aberto e eu na cama , estou muito confusa com tudo q houve , eu n sabia q isso tudo ia acontecer tão rápido , eu n queria ter perdido a minha virgindade agora , EU VOU MATAR ESSE SENSEI ! , não acredito ... Não era pra mim ter cedido , fiz a maior merda do mundo !.
- já acordou? - perguntei o sensei mais tarado do mundo e idiota .
- Não ! Tô dormindo ainda ! N tá vendo não idiota?! - digo já me levantando e indo pra cozinha comer algo .
Quando vou passo por ele , logo o sensei me segura.
- depois quero conversar com vc ... - diz ele - e...
- Não quero saber ! Agora se vc não me soltar por bem vai me soltar por mal - digo puxando meu braço - me solta - ele ainda tá segurando e olhando pra baixo .
Ele me puxa , tento me soltar mas é em vão , ele é mais forte , ele me arrasta até seu quarto , eu me seguro na porta de seu quarto , então ele me coloca contra a porta e tira a máscara , ele me dá um beijo calmo , mas eu não vou aceitar isso .
Dou um empurro nele e dou um tapa em sua cara , o barulho do tapa vc poderia ouvir de longe , vejo que Kakashi logo errala seus olhos e olha espantado pra mim .
- o que?... - diz ele meio como se tivesse perdido , acho q bati muito forte , que bom ! .
- vou dormir fora hj ! - digo saindo ocorrendo de seu quarto e logo vou pro meu , pego uma bolsa e coloco roupas dentro , logo quando saio do quarto , vejo Kakashi encostado na porta do lado de fora do meu quarto .
- Tchau Kakashi ... - digo . vou na cozinha e pego pão de requeijão com presunto e saio daquela casa .
Nossa , nem sei o q fazer ... Estou muito nervosa e bem assutada , acho q tô quase me cagando de tão assutada que estou . Já q hj é sábado , vou pra fora da vila e sento em uma árvore e começo a desenhar ....
Sinto alguém me observando ... Olho ao redor e não tinha nd nem ninguém ... Muito estranho , quando sinto alguma coisa eu sempre estou certa , vou acabar logo o meu desenho pra ir ....
Ao pôr-do-sol ...
Vejo q o pôr-do-sol está lindo... MAGNÍFICO .... Acho melhor eu ir embora , desco da árvore e entro novamente na vila , man , aonde eu vou dormir ? Não quero ver o Kakashi de novo hj ...
-Eii - Logo alguém me puxa pra um canto , eu já tava com a kunai na mão , mas vejo q era só o Sasuke , man eu tô um susto...
- Oh seu fdp ! , tomei moh susto homem ! Quase infartei , na próxima e só vc chegar e dizer 'olá " não pegar alguém por trás e arrastar pro canto.
- você reclama muito ! - diz o Sasuke.
- você me deu esse susto pra me dizer q eu raclamo muito !? - digo debochando dele .
- vim te perguntar uma coisa...- diz o Sasuke , esse mlk enrola muito .
- aí , posso dormir na sua casa hj ? - pergunto n me importando muito .
- P-pode sim ... - responde ele , ele tá estranho ....
- tá bom , vamos ?- pergunto já saindo de perto desse menino , é sério , sei q vcs acham q eu sou maluca , mas pra dar um susto desse tem q ser muito mais maluco .
- claro - diz ele . logo ficamos andando e nenhum dos dois deu um "piu" .
- Então... Como vc tá ? - digo quebrando o silêncio . sei q não fui muito boa , mas fazer o q ! , tenho nada pra falar pra ele .
- porquê você se importa ? - Perguntou esse fdp . q menino mais chato e difícil .
- ahhhh , vai tomar no seu ... -antes q eu completasse a frase ele tampa a minha boca e logo olha ao redor . eu estava me sentindo observanda mas já tava sentindo isso dês q começamos a caminhar, percebi q n tem ninguém por perto , simplesmente ignoro
- vamos embora logo Sasuke - digo voltando a caminhar e ele me segue .
Depois de uns 2 minutos entramos na casa do mistério Sasuke , Ah aqui é normal , não tem nada de impressionante ...
- vou te mostrar aonde vc pode dormir . - Diz Sasuke . logo sigo ele .
- porquê você tem dois quartos ? - Pergunto . ksksksks
Ele apenas me ignora e mostra meu quarto , logo ele sai e vai pro dele .
-Que cara mais chato ... - digo falando comigo mesma .
- Eu não sou chato ! - Diz ele parado na porta com um lençol na mão - toma logo isso pra vc dormir - diz ele me entregando .
- Tô com fome ... - digo pra ele .
- então vai comer ! - diz esse menino . q ódio dele .
- Faz um ovo lá pra mim ? - pergunto (quem entendeu a referência ?, k ksksks coitado man ksks )
- tá bom - Ele sai e dps de uns 15 minutos ele volta com dois ovos cozidos .
- eu queria frito - digo rindo muito .
- não enche ! - diz ele todo irritadinho .
Ele me entrega e sai , ouvi q ele se trancou no quarto , deve ser pra mim n incomodar . acabo de comer o ovo e vou dormir .
Acabo durmindo em meio meus pensamentos ....
|||||||||||||||||||||||||||||
Aqui está um cap. Novinho pra vcs , desculpa se ele foi curto .
Boa noite aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto ?! como ?!;
Fanficmeu nome é : Beatrix. Eu estava no meu quarto vendo Naruto, aquelas frases que me fizeram ir pra konoha ! não sei o que aconteceu ! será que isso é um sonho !? que eu nunca acorde dele Kk leia a história e embarque nessa aventura de ir pra konoha j...