Eu acordei e estava em uma cama de hospital e ao meu lado estavam meus pais com sua face super preocupados.
- Mamãe?
YUME!!-
Eles me abraçaram forte com seus olhos cheios de lágrimas. Mamãe pelo menos aparentava estar aliviada ,e papai ainda muito confuso e Preocupado.
-Oq aconteceu?
Sua escola foi incendiada, os bombeiros encontraram você desmaiada no chão.-
Ficamos Muito preocupados com vcs Yume oq estava fazendo lá?-
-Hmm... Eu não sei só consigo lembrar da... YUZUMI?!
Eu me levantei às pressas, me pondo de pé mas foi impedida pela minha mãe que me segurou me impedindo de sair do lugar.
Yume!!Oq pensa q está fazendo?-
-Yuzumi estava lá também eu preciso ver ela.
Eu fiquei me debatendo o máximo que conseguir até finalmente eu sair de seus braços e correr até a porta.
YUME!-
-Eu tenho que ver minha melhor amiga!! Agora!
eu sinto muito filha mas.
...Você foi a única encontrada com vida na escola Yume-Eu parei no exato momento ,de frente para a porta séria com o que mamãe havia acabado de lavar.
- Com vida? Vc quer dizer então que...
E-eu não... Ela está desaparecida Yume, ninguém encontrou o corpo da Yuzumi-
- ...eu me mantive calada olhando para a porta com meu rosto escuro com os olhos derramando lágrimas
- Não...eu sei que ela está por aí, talvez ela voltou para a casa. Talvez ela..
As lágrimas escorriam cada vez mais e minha voz ia estava diminuindo.Mamãe me abraço forte, enquanto minha mente enchia de perguntas sem explicações... A aulas na U.A iriam começar em breve, já era na próxima semana e ainda não tinha notícias da Yuzumi... Os médicos me deixaram voltar para a casa com meus pais, dês daquele dia eu fiquei um pouco fria e não tinha mais aquele sorriso enorme no rosto... Eu tinha esperança que ela só tinha dado um tempo para ela e logo,logo ela ia aparecer. Eu só precisava descansar um pouco e relaxar a cabeça e esquecer tudo isso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.No dia seguinte tivemos uma grande surpresa com a visita de All might.
-Ja vai!!
Mamãe atendeu a porta e lá estava ele o grande símbolo da paz.
OHAYOO HEROÍNA MOON!-
-All might?que grande surpresa , entre.
Minha visita será bem prevê Moon! só gostaria de falar com sua Filha Ayume-
-Hmm...claro, YUMEEEE Venha cá
Hai??-
-Oru Mauro gostaria de falar com vc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•ᴰᴱ ᴬᴹᴵᴳᴬˢ, ᴾᴬᴿᴬ ᴵᴺᴵᴹᴵᴳᴬˢ•°
FanficAyume e Yuzumi, eram grande amigas dês da infância. tudo muda por causa de um incêndio causado em sua escola onde tudo começou... Oq será que o futuro reserva para está duas garotas? É possível um vilão virar um herói? E será que Yume ainda vera s...