~❀ 07:09p.m
Chego em casa após passar a tarde inteira no trabalho. Tiro meus tênis e coloco no canto da porta e em seguida me jogo no sofá da sala -suspiro- embora meu dia tenha sido um pouco agitado, não me sinto tão cansada como dias anteriores, e sim um pouco disposta.
–Uma caminha cairia bem - digo e logo me levanto indo em direção ao banheiro com a intensão de tomar uma ducha rápida para tirar qualquer resquício de suor e preguiça que em mim habitava.
~❀ 07:23p.m
Andava distraída pela calçada olhando para meus próprios pés quando derepente escuto um grito, aparentemente masculino ao meu lado, viro meu rosto e me vejo ao lado de uma ponte, um pouco mais ao meio dela havia um homem de cabelos castanhos e sobretudo preto que aparente chorava? Infelizmente não pude tirar mais conclusões pq ele simplesmente pulou da borda em direção ao rio.
– Esse cara é maluco??- corro em direção a borda e não vejo mais o corpo dele, olho para os lados para ver se vejo algum sinal, mais nada.
Por algum motivo eu sentia que devia ir atrás desse homem, que deveria mergulhar nesse rio e tirá-lo de lá. Assim eu fiz, sem perder mais tempo, pulei, graças a insistência da minha mãe, eu tinha feito aulas de natação, tudo bem que eu faltava mais do que ia, mas pelo menos pude aprender a me virar em piscinas e coisas assim.
Já dentro da água, abro meus olhos e vejo aquele homem, afundando aos poucos, nado em sua direção, seguro no colarinho de seu sobretudo e nado até a superfície. No meio tempo em que arrastava o sujeito até a parte mais rasa do rio, ele começa a cuspir a tossir a água, espero ele recuperar o fôlego e pergunto:
– Você está bem?? - porém não obtive resposta, apenas um toque, ele havia me abraçado e começado a chorar.
– Eu não consegui salva-lo... não consegui salvar o odasaku - eu simplesmente não sabia o que falar, a única reação que eu tive no momento foi abraça-lo de volta, tentando dar um conforto para aquele homem até então desconhecido.
Ficamos assim algum tempo, até que ele se solta do aperto do meu abraço, se levanta e me ajuda a levantar, nos caminhamos até a calçada em silêncio, este que foi quebrado por ele
– Obrigado... - ele sussurrou, deu uma fungada e se virou em direção oposta a minha indo embora.
Afinal, o que tinha acontecido?? Quando me dei conta de que nem o nome dele eu sabia, já era tarde, ele já não estava mais no meu campo de visão. Voltei pra casa, afim de tomar um banho demorado dessa vez para processar tudo o que havia ocorrido ali.
~❀ 1 semana depois
Eu me encontrava aos prantos naquele fim de tarde, tinha acabado de ver em um noticiário local que haviam achado um corpo de um homem, era aquele mesmo homem que eu tinha salvado a 1 semana atrás.
Nome: Osamu Dazai
Sexo: Masculino
Idade: 22 anos
Causa de morte: OverdoseApós escutar isso, eu corri, corri até o lugar em que nos vimos na primeira vez, à ponte. Me sentia destruída, me sentia mal, refletia as palavras que ele me dissera noutro dia "Eu não consegui salva-lo... não consegui salvar odasaku", é dazai, me perdoe, mas agora, eu que não consegui salvar você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
é isso, fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 ⤹๋🌉˖֓. dazai.
Fanfictiondazai, me perdoe, mas... eu não consegui 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦 ❀ as imagens aqui presentes não são de minha autoria