❝Hércules e Inaiê❞
➳ Hércules Ourinho escreveu uma carta se declarando á Inaiê, a qual foi lida no jantar por Levi Datto. Os diretores da casa das águias foram para a sala comunal à fim de dar os avisos sobre o dia seguinte e
dispensaram os alunos para seus dormitórios.A carta era:
É difícil encontrar as palavras corretas para confessar esse amor. Será que você também me vê como eu te vejo? Será que tantos sentimentos intensos e compartilhados sempre foram amor?
O amor verdadeiro começa lá, onde não se espera, e hoje está nos seus cabelos avoassados e olhos vibrantes. O amor está! O amor está! E dessa vez, espero ter coragem para assumi-la.-Então, é verdade tudo que escreveu sobre mim? Acha mesmo que os sentimentos que compartilhamos sejam amor? -perguntou Inaiê
-Só tem um jeito de descobrimos.. -ao dizer isso, Hércules se aproximou dela, um podia sentir a respiração do outro, e nesse momento, dois se tornam um. Uma respiração ritmada, uma alma, um coração. Nesse momento eles se beijaram.
As mãos dele no pescoço e cintura dela, acariciando seus lindos cabelos ruivos. Um sonho que ambos tinham a muito tempo.
Alguns instantes depois, um elfo um tanto quanto intrometido aparece, pegando os professores em flagrante.
-O que está acontecendo aqui?
Rapidamente eles se separam e desviam olhares
-Nada Turélio, nada - disse Inaiê o mais rápido possível.
-'Nada'. Me pareceu muito mais que 'nada' -comentou o elfo ranzinza e saiu batendo pé.
Após Turélio ter acabado com qualquer clima presente, eles se despedem e cada um vai para seu quarto.
Nos dias seguintes a mesma rotina de sempre permanece, mas com algumas diferenças quase imperceptíveis, como Hércules e Inaiê sentarem juntos nas refeições, e uma coisa mais visível: troca de olhares na fogueira.
Ele observava o brilho que a chama vermelha dava à ela, como seus olhos se destacavam em meio a tantos outros, e como ela era a mulher mais bonita do mundo para ele.
Já ela, percebia tantas coisas que o distinguiam, sua percepção da vida e o modo de viver, justiça e igualdade, e os ideais pelos quais ambos lutavam.
Eram constantemente vistos caminhando juntos pelo castelo, e de mãos dadas às vezes. Umas alunas das águias podiam jurar que viam beijos na sala comunal. Mas os professores nunca assumiram nada oficialmente, então, essa pequena esperança por um fio era tudo que os alunos que apoiavam o casal tinham.
O ano foi chegando ao fim, e com ele, provas, taça das casas e o baile de formatura. Era sem dúvidas o momento mais esperado do ano. Os professores dançam com os alunos e entre eles mesmos, depois o diretor Boris Forte revelaria qual casa foi a vencedora. Todos estavam animadíssimos, mas um certo professor de história talvez um pouco mais que os outros.
Os professores entraram no salão, e a valsa começou. Cada professor dançou com um aluno, mas na próxima dança, a valsa de professores, Hércules tinha lá seus planos.
Ele chamou Inaiê para dançar, e é claro que ela aceitou. No fim da dança, quando Boris iria anunciar quem venceu a taça, Hércules pediu a atenção de todos e quando teve todos os olhares do salão para si, disse:-Alguns de vocês tem percebido um comportamento diferente de minha parte, e da professora Inaiê. Queria aproveitar que estamos todos aqui, num momento tão especial para dizer que.. -Hércules virou a atenção que dava ao público para a ruiva, e olhando em seus olhos vibrantes, terminou -que eu amo você.
Houveram comemorações por todos os lados, inclusive os outros professores, mas ainda estava incompleto, ela ainda não havia respondido nada num longo voto de silêncio.
-Eu.. eu.. eu também amo você. -finalmente disse ela, e selou os lábios nos dele.
Agora sim os alunos enlouqueceram. Principalmente seus pupilos, as águias.
-Muito lindo, muito lindo mesmo -interrompe o diretor Boris -mas ainda temos uma taça das casas aqui!!
O silêncio se instala novamente, até ele tomar a fala.
-Diante desse lindo momento dos nossos queridos diretores da casa das águias, fico feliz em dizer, parabéns, vocês são pentacampeões!!
Foi gritaria pelo salão, as águias comemorando por vários motivos, e começaram a cantar:
'É fogo é fogo é fogo
É salamandra
É fogo que transforma e cura
É fogo que transforma e cura
É fogo que transforma e purifica
Eu purifico
Tu purifica
É fogo é fogo é fogo
É salamandra'E o baile seguiu normal, agora com Hernaie oficializado e um penta.
YOU ARE READING
𝔼𝕄𝔹: 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕠𝕤 𝕖 𝕗𝕚𝕔𝕤
Short Story𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚜 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘 𝚍𝚊 𝚅𝚊𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝙶𝚘𝚍𝚘𝚢, 𝚊 𝙴𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚐𝚒𝚊 𝚎 𝙱𝚛𝚞𝚡𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕 (𝙴𝙼𝙱) 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚜𝚑𝚒𝚙𝚜 𝚚𝚞𝚎...