Capítulo 11

654 79 3
                                    

Oi gente, esse capítulo é especial porque veio como presente de aniversário para uma leitora mais que especial, ela que está em todos os meus livros, comentando e me ajudando a evoluir cada dia mais para que eu dê o meu melhor. Não só ela, como todos que lêem meus livros, as vezes eu acho que não são bons e que talvez tenha muitas pessoas que critiquem e achem meus livros chatos, mas tem sempre os que lêem e gostam, se eu tivesse que escrever para cinco ou dez pessoas, eu escreveria feliz, não é pelo número de leitores, mas é pelo que eu gosto de fazer, sei que não sou a melhor escritora do mundo, mas dou sempre o meu melhor.

Então, MelLiima eu espero que você seja muito feliz na sua vida, que você tenha saúde e muito sucesso na sua jornada, que seus sonhos se realizem e que você tenha muitos anos mais para desfrutar. Feliz aniversário, que Deus te abençoe infinitamente, e Obrigada por acompanhar meus livros 😁 você merece o mundo. Sinta-se abraçada por mim. Um beijão e aproveite muito seu dia ♥️♥️
******************************

Capítulo sem revisão 😘

Lys

Ai meu Deus do céu, acho que vou evaporar. Esse é o meu pensamento enquanto Alberto passeia a mão pelo meu corpo e o seu membro me preenchia, e sim, estamos em um cômodo que encontramos na boate, não sei dizer o que era mas parece um armário de mantimentos.

Horas antes...

Charlie está tentando me convencer a levar ele e o Léo na boate que eles amavam aqui, nesse momento eu acabei de bater a porta na cara do Alberto, eu não sei dizer o que deu em mim naquele momento, eu só não queria que ele se metesse nessa bagunça que é a minha vida.

Enquanto Charlie resmungava o quanto era importante e quantas vezes ele quis vir aqui em LA para conhecer e nunca conseguiu, e que ele não vinha em LA a não sei quanto tempo, mas eu não estava pensando nele, não com tudo que o Alberto me disse, ele acha que não é bom o suficiente pra mim, na verdade é o contrário, ele é bom demais e é isso que me faz ter mais medo ainda, pra falar a verdade eu sei que a minha vida tá quieta demais para o meu gosto, nem um sinal daquele louco desalmado, quando ele vier vai ser como furacão, já estou até prevendo, Deus tenha piedade, mas dessa vez eu mato ele, não importa se eu ficar presa pelo resto da minha vida, mas eu não vou suportar viver mais no mesmo mundo que esse homem.

Eu estava com a mente tão longe que nem percebi a hora que disse "sim" para o meu irmão. Eu acho que um pouco de bebida vai me ajudar.

Eu odeio esperar o meu irmão se arrumar, não sei se é pelo tempo ou o quê, mas Charlie sempre demorou uma vida para se arrumar, o que me deixa completamente irritada, é pior que cinco mulheres juntas. Resultado, chegamos tarde na festa, por pouco não conseguiríamos entrar.

_ Parece que com o tempo você fez foi piorar. _ reclamo.

_ Dá trabalho manter esse lindeza em ordem meu amor. _ eu já nem estava prestando atenção nele, só conseguia enxergar aquele ser humano sentado em uma das banquetas mais lindo do que nunca.

_ Eu não queria falar não, mas esse Alberto sabe ser lindo. _ meu irmão comenta e Léo concorda. As vezes nem eu entendo esse relacionamento.

Depois de cumprimentar Alberto fomos procurar um canto, de preferência longe deles, Léo estava emocionado, pelo tempo que lhe foi roubado tudo que eles deveriam ter vivido ali, Charlie amava Los Angeles de um jeito fora do comum, ele teria aproveitado como eu jamais faria, meu pai é um ser humano doente, se ele tivesse sido um bom pai e tivesse exercido a função dele que era cuidar de nós, eu não seria tão quebrada, e meu irmão não teria quase perdido a vida por isso, quando minha mãe e eu saímos de Indiana, eu nunca tinha visto nada além da minha cidade, e olha lá. Eu poderia te ficado no Brasil com a minha mãe, mas eu deci vir para Los Angeles realizar o sonho do meu irmão. Tudo isso que passamos foi mais pesado do se pode imaginar.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Alberto estava em um vai e vem maravilhoso, nós demoramos para chegar ao estágio sexo, mas quando tivemos o primeiro momento juntos eu me arrependi porque com Alberto é diferente de tudo, hoje ele está mais fogoso, o álcool faz isso com você. O que era só um último beijo, virou sexo em um armário, a adrenalina corria dentro de mim mais rápido que o carro do Toretto.

Nossos gemidos abafados e o suor escorrendo como cachoeira, essa nossa química é incrível. Alguém abre a porta e grita de susto, Alberto nem para para ver, e eu nem me movi também, eu estava mais preocupada com as minhas pernas bambas sendo amparadas pelos braços forte do Alberto. E que braços. Nós começamos a rir mas Alberto não parou o vai e vem, o que deixou tudo ainda mais incrível.

Quando terminamos ficamos ali abraçados, Alberto arrumou minha calcinha no lugar, soltou meu vestido e fechou a calça dele. Nossa respiração ainda estava pesada, o que deixava tudo ainda mais excitante.

_ Alberto?! _ uma voz feminina vem da porta. Era a mulher que ele estava _ vamos embora, já está tarde. _ ela fala baixo e fecha a porta.

_ Eu preciso ir também. _ falo sem graça.

_ Nós não precisamos. _ Alberto me beija. Ele tem que parar com isso, é impossível eu me afastar quando ele fica me beijando desse jeito.

_ Eu tenho que ir. Amanhã levanto cedo, vou ao aeroporto. _ explico.

_ Levar aqueles homens? Por falar nisso, quem são eles?

_ Eu não posso te falar _ me solto do abraço dele, com muita tristeza _ eu já vou. Se cuida. _ saio do quarto, a mulher me olha de um jeito estranho, provavelmente o relacionamento deles acabou agora, depois que ela pegou a gente no flagra.

_ Eu não tô acreditando que você tava dando uns pega no gostoso no quartinho, o que você fez com a minha irmã?

_ Sua irmã tá aqui, ela só teve que trabalhar em bordel para poder se sustentar enquanto mentia para a mãe dela que trabalhava em um escritório _ ele me olha triste _ desculpe falar assim.

_ Tá tudo bem, não vou te julgar. Nunca. Eu sei que, o que você fez as vezes não foi a melhor solução, mas foi o que você podia no momento, eu sou seu irmão. Tá tudo bem.

_ Charlie. Eu não me prostitui _ falo chorando _ eu juro que não fiz isso, eu tentei, mas não consegui, eu servia mesa quase pelada e dançava em uma boate de merda em troca de lugar para dormir e para ter o que comer, eu vendi minha alma para um doente que tinha fetiche em ver as funcionárias tomar banho, e eu tinha que fingir que não sabia porque se não eu ia para o olho da rua _ eu estava em lágrimas, agora o álcool bateu de verdade _ eu... _ meu irmão põe a mão na minha boca suavemente e me abraça, enquanto eu choro copiosamente.

_ Tá tudo bem, eu acredito em você. Não precisa dizer mais nada, eu não imagino quando foi difícil para você, então nem se preocupe. Vou sempre estar aqui com você agora.

Fomos embora e quando chegamos em casa só deu tempo de chegar no meu quarto. Dormi como nunca.

Acordo com a luz forte no rosto, mas o relógio ainda marcava 5:40 da manhã, meu irmão estava me cutucando para que eu acordasse, por um lado eu estava triste, eles iriam embora e eu ficaria aqui, sozinha de novo. Depois de comer e organizar as coisas no carro pegamos a estrada, teremos mais ou menos uma hora de casa até o aeroporto.

Fomos conversando, coisas normais, promessas de visita, assim que possível meu irmão vem com as crianças para irmos ao Brasil, de surpresa visitar a minha mãe.

Às nove meu irmão embarca, meu coração dói de pensar que não sei quanto tempo ficarei sem ver ele, claro que ainda vamos conversar, essa foi a promessa. Fico ali observando os aviões decolarem, cada um com um destino, por questão de segurança meu irmão e Léo também mudaram os nomes, foi mais fácil assim.

Fiquei ali por mais um tempo, depois fui para a empresa, trabalhar me faria bem, Liam passa e apenas acena, eu pedi a ele que não falasse nada e então ele acabou respeitando.

_ Hoje nós vamos sair juntas para ver tudo que está acontecendo não interessa se você quer ou não, estou só avisando que vamos e pronto. _ Lucy fala parada na frente da minha mesa. Nem tive tempo de responder e saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora