Apenas Mais um começo

20 1 0
                                    

-Ah! Cheiro de café, mas meu pedido não chega nunca será que terei que pedir novamente não creio.

-Oi? Posso me sentar aqui? (Sorriu o menino olhado a garota sentada)


— Pode é claro! (com uma cara de vergonha aceito a companhia do garoto)

O Mesmo se sentou ao lado da menina, eram colegas da mesma turma nunca havia trocado nem meia palavra, mas aquele dia era especialAurora uma menina meio temida, mas confiante de si mesmo seu cabelo crespo, seus olhos verdes e aquele sorriso a qual ela não gostava muitoPor conta de seu aparelho.

(David)Você é a Aurora não é somos da mesma turma fiz dupla na aula de química com você, parece que rolou uma química entre nós (Disse o mesmo sabendo que a piado não havia sido boa)

(Aurora) (Sorriu de canto a mesma) A Sim claro, mas não sou muito bom em química sabe sou mais outras matérias.

O Cheiro de café passava no ar com os pingos da chuva fora da lanchonete, dava para ouvir as gotas caindo sobre o vidro, cheiro de chuva a música baixa que ecoava

da caixa de som velha em uma melodia quase que nas batidas do coração da garota que olhava fixada para David o menino de cabelo preto usava seu óculos tudo molhado por conta de vir na chuva

Não tão grande o menino com seus 1,85.


(Garçonete) Moça seu pedido aqui.


(Aurora) Ah Obrigado!.


(Garçonete) E Para o rapaz algo?


(David) Sim quero uma torrada e um suco natural.


(Garçonete) Claro vou ver ok


(David) Então Aurora o que te traz aqui nessa linda tarde com chuva, até porque não podemos negar que uma tarde com chuva não é ótima o que faz aqui?


(Aurora) Eu venho aqui para ler e sei lá ficar sozinha, como pode ver não sou a pessoa mais social ou plastificada do mundo.


(David) Sim sim... sei lá acho essa ideia de quase faculdade uma coisa meio assustadora e só tenho você da nossa antiga turma.


(Aurora) Séria nossa achava que você e seus amigos fossem estudar no mesmo lugar uma pena David.


(David) É Nem tudo na vida é perfeito, mas pelo menos de todos da antiga turma eu tenho você (sorriu o menino tirando seus óculos para secar)

Alguns segundo se encarando Aurora olhava aquele menino mexendo no celular e vi algo diferente no mesmo, algo que tornava ele diferenteTirando o fato do mesmo usar óculos e ser uma pessoa incrível e engraçada, aurora via nela algo estranho, algo atrativo.

(Garçonete) (chegou com o pedido de David) Espero que goste, fiz com todo amor e carinho (sorriu a mesma se retirando do local)

Ecoava na cabeça de Aurora", mas o que essa menina esta fazendo aqui" "Será que ele me acha atraente?" "Ou deve estar tirando onda com a minha cara""Ai meu deus eu to surtando "

(David) Então Aurora, gostaria de sair comigo hoje a noite?

A Menina logo ficou espantada sem reação, mas sabia que o pedido era sério.

(Aurora) Ah!..... Ok aceito seu pedido (Disse a mesma corando as bochechas)


(David) Ótimo!

Foi-se passando o dia conversa vai conversa vem logo o café acabou e o assunto também ambos se despediram sabendo que aquela noite estava apenas começando.

Seria você a pessoa certa?Where stories live. Discover now