Avisos!

18.9K 987 460
                                    

Olá, seja bem-vindo! Espero que goste e se divirta. Vim apenas passar alguns avisos importantes.

•O mundo se passa em 2019, momentos antes de uma pandemia mundial que será citada na fanfic. Neste universo, as pessoas são ruins, não pensam nos outros a não ser a si mesmo.

•Estou reescrevendo-a principalmente por conta da escrita e da forma que fora levada tudo. Por isso, se preparem para novas emoções, segurem o cinto e me sigam para saberem um pouco mais sobre tudo isso. @AutoraTha_.

•Jimin e Jeon não são irmãos. Eles foram criados pelo mesmo pai e mãe, mas eles não são irmãos. Vale ressaltar que por ser uma nova versão disso tudo, coisas aconteceram.

•Não confundam ficção com realidade. Jimin tem 17 anos e é mais novo que Jeon por uma semana de diferença. Jungkook nasceu no dia 18 de outubro, signo de Libra. Já o Jimin nasceu no dia 26 de outubro, sendo escorpião.

•Deixo claro que não tenho dia certo para atualizar. Mas pretendo lançar ao menos um capítulo por semana. Deixando sempre um spoiler básico no meu instagram e algumas coisas importantes também.

•Tenham paciência com os personagens, okay? Eles são seres humanos, irão errar e acertar como qualquer ser.

•Por favor, não comparem a fanfic e nem citem outras nos comentários, assim como não quero que comentem da  fic em outra história. Eu não gosto e presumo que nenhum autor goste de ter sua história comparada com outra.

Obrigado por me acompanharem até aqui e fiquem com o primeiro capitulo dessa primeira fase!

I Love My Brother. {Jikook} Onde histórias criam vida. Descubra agora