Capítulo 13

68 4 0
                                    

Arranged Marriage












Capítulo 13












Começava um novo dia para Annie Ricci e esse era o último que teria que ficar enfurnada dentro de casa, logo poderia fazer suas tarefas diárias e trabalhar sem se preocupar com suas costas, ainda sentia dores, mas eram leves e não a impediam de realizar seus deferes.

Ryan havia saído para trabalhar e voltaria tarde como de costume, ficaria sozinha novamente durante um longo período e isso a fazia se sentir solitária, sabia que tinha seus amigos, Lucca, Yanna, Yuta e agora o rapaz albino com quem se casara, mas também sabia que nenhum deles poderia dar-lhe atenção, todos tinham o que fazer e não os chamaria por conta da sua carência.

Decidiu pôr fim se distrair para passar o tempo, então, colou na televisão um filme qualquer para assistir, com uma balde de pipocas entre as pernas, apertou o play do filme, mas a sua diversão fora interrompida com o barulho do interfone.

Suspirando, pausou o filme e caminhou preguiçosamente até o aparelho embutido na parede, ao atender pode ouvir a voz do porteiro, o senhor perguntava se estava autorizada a entrada de um rapaz chamado "Ian". Quando o nome do moreno fora citado, franziu o cenho, o que o homem fazia na portaria de seu prédio?

Balançou a cabeça para afastar os questionamentos de sua mente e respondeu ao porteiro para liberar a entrada de Ian, ao ouvir o som familiar da campainha, abriu a porta dando de cara com o moreno com um sorriso meio forçado no rosto.

-Oi Ian, entra aí –cumprimentou Annie dando passagem para o rapaz entrar.

-Oi, como está se sentindo hoje? –Perguntou educadamente.

-Bem melhor, amanhã já poderei trabalhar e voltar para a faculdade –respondeu se sentando no sofá junto de Ian.

-Isso é bom.

-Mas me diga uma coisa –falou olhando profundamente nos olhos verdes do rapaz –, por que está aqui?

-Minha presença te incomoda? –Disse com um sorriso travesso no rosto.

-Não é isso que eu quis disser –respondeu rapidamente tropeçando nas palavras e corando. –Você nunca me incomoda.

-Que bom –sorri –, mas respondendo a sua pergunta, vim te visitar. Você faz falta.

-Deve ser difícil aguentar a Mari e o Dani juntos, não? –Perguntou rindo.

-Você deve saber como é –disse revirando os olhos.

Arranged MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora