6

481 49 3
                                    

"Fico olhando enquanto ela fica segurando sua mão
você coloca o braço em volta do ombro dela,
agora estou ficando com mais frio
mas como eu poderia odiá-la? Ela é um anjo"
Heather- Conan Gray

Maddie
Talvez eu tenha me iludido esse tempo todo, mas eu não conseguia ignorar a mágoa que se instalou em meu peito após a cena no refeitório. Sei que é errado mas, só no caminho de volta da escola até minha casa, pensei inúmeras vezes em como eu queria ser Taylor.

Abri a porta de casa e, assim que senti aquele cheiro familiar de lar, minhas lágrimas começaram a cair. Sorte a minha que Luke combinou de sair com Luna após a aula. Ele odiaria me ver chorando por alguém que eu mal conhecia.

A única coisa que me restava naquele momento era distrair a cabeça.

Fechei a porta atrás de mim, larguei minha mochila em qualquer canto e fui tomar um banho. Deixei que a água lavasse qualquer resquício de tristeza e levasse embora todas as minhas lágrimas.

Logo que saí do box, me enxuguei e coloquei uma roupa quentinha. Fui até a cozinha pegar meu estoque de doces de emergência e me tranquei no quarto para maratonar qualquer série que me fizesse esquecer do buraco que havia se instalado em meu peito.

Pouco tempo depois de eu ter começado a ver crepúsculo, começaram a chegar milhares de notificações no meu celular.

Zach: Oii Mads, quer tomar um sorvete comigo?
Ou então podemos ver um filme no cinema.
Tá passando Invocação do mal 3.
Luke comentou outro dia que você gostava de filmes de terror, achei que poderia querer ver esse.
Não precisa ir se não quiser.

Luke: Você tá bem? Vi como ficou quando Taylor disse ser "quase namorada do Zach", não quis dizer nada antes para não chamar atenção para você.
Não adianta tentar. Sua cara pode ter enganado eles, mas eu sei que quando está chateada você franze o nariz. E eu vi você fazer isso.

Droga! Resolvi ignorar todas as mensagens de Zach e respondi apenas meu melhor amigo.

eu: Stalker!!!!!!!!!!!
Luke: Sério, Mads!
eu: tá tá.
Estou ótima. Por que não estaria?
Luke: Porque você fez a maior cara de cachorro que caiu da mudança. Eu já disse! Você não consegue esconder nada de mim. Nem quando você faz aquela sua cara de bobona apaixonada toda vez que o Zach passa.
eu: Que ódio, Luke! Vou ter que comer seu cu pra você me deixar em paz?
Luke: Você tá vendo crepúsculo né?
eu: Não tem como você saber!
Luke: tá bom, Maddie. Vou fingir que eu não sei que você assiste esse filme toda vez que está triste, ok?!
eu: a
Luke: Se cuida!
Ah, e não precisa ir para escola amanhã. Eu pego a matéria pra você. Usa esse tempinho para fazer alguma coisa que você goste.
Fica bem, tá?
eu: amo você, Luke.
Luke: eu também amo você, madzoide.

Aproveitei que já tinha conversado com Luke e coloquei meu celular em modo avião. Não queria ninguém me perturbando. A maratona de crepúsculo era um momento sagrado que deve ser apreciado com moderação. Apenas em momentos tristes, como agora.

Passei as próximas horas enrolada na coberta apenas torcendo para que Edward Cullen fosse real e, assim que chegou ao fim, virei para o canto e dormi. Logicamente fechei todas as cortinas do meu quarto, não queria que nada me acordasse.

✽Big Plans✽ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora