Pela estrada afora

7.8K 387 267
                                    

Os olhos negros como os de um felino estavam lá, como o costumeiro, encarando-a como se ela fosse a próxima presa de sua lista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos negros como os de um felino estavam lá, como o costumeiro, encarando-a como se ela fosse a próxima presa de sua lista. Faziam semanas desde que o problemático filho de um ex-presidiário estava com o olhar cravado sobre si, sem qualquer motivo aparente.

Sakura com ambos os braços em cima da mesa, tentava ao máximo prestar atenção na explicação complicada de química que o professor Kakashi dava à frente da turma, mas sua mente não conseguia concentrar-se com toda a tensão pairada sobre si. Ela virou a cabeça cautelosamente para trás, encarando de soslaio a última carteira no fundo da sala, onde Sasuke Uchiha, sem ser discreto, encarava-lhe de volta.

Ela rapidamente virou-se para frente, assustada.

Como filha do xerife da cidade, Sakura sabia muito bem que Sasuke não era mal visto apenas pelo fato de seu pai ter pego um ano e meio de prisão por desacato à autoridade. Ele também fazia parte de uma gangue de motoqueiros desde os quinze anos de idade, os Hell's Wolves, e atualmente era o integrante mais jovem do grupo. Isso fazia dele o adolescente mais temido do colégio, e mesmo com a beleza descomunal que ele possuía, até mesmo as garotas preferiam manter-se longe.

Já Sakura, sentia-se muito curiosa em relação a ele.

Quando o sinal tocou anunciando o término da aula, ela recolheu seu material espalhado pela mesa e o guardou dentro da mochila. Pela janela ela pôde ver que a neve havia se acumulado por toda a cidade, e mesmo assim os flocos brancos ainda caíam suavemente do céu cinzento.

Os alunos atumultuaram-se para sair o mais depressa possível da sala, enquanto Sakura pacientemente esperou em seu lugar até que todos tivessem liberado a passagem. Quando levantou-se de sua carteira, pouco antes de conseguir cruzar a porta da sala, o corpo alto, largo e esguio de Sasuke passou à sua frente, sem nem um aviso prévio. Ela o observou pelas costas, com a jaqueta de couro preta com a face de um lobo branco estampado e o nome da sua gangue em letras de fogo logo abaixo. Sakura engoliu a seco ao sentir um pequeno frio percorrer pela sua espinha. E quando Sasuke estava há uma distância razoável de si, ela pôs-se a andar também.

O seu relógio já marcava o horário das sete da noite, e em consequência com o clima, o céu já havia ganhado uma coloração mais escura. O frio invadiu cada mínimo centímetro do seu corpo assim que cruzou as portas do prédio e deu de cara com montanhas de neve abaixo de seus pés cobertos pela bota de camurça preta. Sakura fechou os botões de seu casaco vermelho e cobriu sua cabeça com o capuz.

Seu pai provavelmente trabalharia até mais tarde, e por conta disso ela teria que virar-se para voltar para casa com toda aquela neve exagerada e o frio rigoroso.

Quando cruzou o estacionamento do colégio e finalmente chegou aos portões, no outro lado da rua ela viu Sasuke subindo em sua moto. Com o capacete já em seu rosto, ele olhou instintivamente para si, como se já soubesse que ela estaria ali. E durante infinitos finitos segundos eles ficaram se encarando, olhos nos olhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lobo MauWhere stories live. Discover now