❘ 𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒏𝒄𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. ❘
︵ ︵ ︵ ︵ ︵ ︵𔗏♡𔗎᪶desde o dia que haneul conheceu yuki, suas tardes não foram mais as mesmas.
𔗏♡𔗎᪶a garota mais nova acalmava seus dias de estresse. Deixava seu dia mais colorido quando estava cinza. Fazia o sol aparecer mesmo chovendo. Fazia aparecer um sorriso em seu rosto mesmo quando ela está triste.
𔗏♡𔗎᪶talvez haneul esteja apaixonada pela amiga, mas prefere continuar guardando o seu sentimento em seu coraçãozinho.
𔗏♡𔗎᪶e com essa paixãozinha, haneul nunca negava quando yuki a chamava para comer biscoitos com suco de caixinha na varanda da sua casa. Nunca.
𔗏♡𔗎᪶as vezes preferiam comer uma salada de frutas, mas os biscoitinhos em formato de coração sempre caiam bem.
𔗏♡𔗎᪶haneul achava muito o fofo o fato dos biscoitos serem sempre no formato de corações. Aquilo deixava seu coração quentinho.
𔗏♡𔗎᪶o que a mais velha nem imaginava, é que yuki fazia seus biscoitinhos daquela forma por estar apaixonada pela garota de cabelos rosas que sempre ia lanchar na varanda da sua casa.
𔗏♡𔗎᪶yuki avisou duas horas antes para que haneul fosse a sua casa as 16:00 para mais uma hora do lanche. Haneul claramente concordou e esperava ansiosamente para as quatro.
𔗏♡𔗎᪶yuki preparou um bolo em forma de coração, fez suco de laranja e arrumou a mesinha que sempre lanchavam com florzinhas.
𔗏♡𔗎᪶quando deu quatro horas, haneul foi correndo para a casa da amiga, que assim como ela, estava ansiosa.
𔗏♡𔗎᪶yuki achou adorável ver haneul usando um vestido florido, que combinava bastante com a cor do seu cabelo, rosa.
─ haneul unnie, fico feliz que tenha vindo. ─ a mais nova disse mesmo sendo normal ver a amiga todas as tardes.
─ não perderia a chance de vir passar a tarde com você. ─ sorriu.
𔗏♡𔗎᪶yuki cortou um pedaço do bolo para cada uma e colocou suco nos copos. Haneul estava realmente boba com todo o cuidado da amiga.
─ coma tudinho. ─ haneul riu já dando uma garfada no bolo.
𔗏♡𔗎᪶enquanto comiam, alguns sorrisos bobos e olhares discretos. Yuki estava pronta para dizer o que sentia por sua unnie.
─ unnie, eu tenho uma coisa para te dizer. ─ disse timidamente.
─ já que começou falando sobre isso, eu também tenho algo a te dizer. ─ ambas se olharam fixamente.
─ vamos dizer juntas? ─ concordaram.
"─ eu gosto de você."
𔗏♡𔗎᪶as duas garotas arregalaram os olhos. Estavam surpresas.
─ eu te amo muito. Você mudou muita coisa na minha vida, yuki. Por favor, seja minha garota e vamos aproveitar mais tardes do lanchinho juntas, mas como namoradinhas. ─ foi até a garota que agora estava com as bochechas vermelhas, puxando-a e deu um abraço.
𔗏♡𔗎᪶yuki segurou o rosto de haneul dando-a um selinho demorado. Agora as tardes da hora do lanche seriam mais mágicas que o normal.
⋰⋱⋰🐝͢⫻fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sucos de caixinha e biscoitinhos - yuneul៹
Fanfiction🐝۪۪ꪳ▒⃜𔗏᪶☆𔗎᪶⃕❝onde todas as tardes, haneul e yuki lanchavam juntas.❞⋰⋱⋰☆ ✮'𝘀𝗮𝘁𝘂𝗿𝗱𝗮𝘆| haneul + yuki | soft fic | one-shot | 470 palavras. ▓᳟ᩧ⊹ @𝘀𝘂𝗻𝗻𝘆𝘀𝘂𝗻𝘀𝗲𝘁00