Ao entardecer tudo parecia muito bom, mas aqui em casa é bem diferente.
Hoje específicamente parecia tudo um inferno.
Eu moro na casa de minha avó, pois meu pai e minha mãe brigavam muito na mesma casa por isso se separaram.
Então vou contar como hoje foi uma tempestade de emoções.
Começou uma chuva muito forte e com pancadas de trovões, e pouco depois ouvi um barulho de água caindo ,como uma cachoeira pela escada caracol, quando fui ver a água da escada estava caindo no quarto de minha irmã, então sai correndo pro terraço com um desentupidor pequeno de pia em mãos ,e o cabelo enrolado em coques pequenos banhado em óleo de côco (hidratação), a água suja da escada caiu em mim o que foi um estímulo para eu correr mais rápido pelas escadas escorregadias.
Quando cheguei lá em cima o chão encharcado ,batendo em meus tornozelos, comecei a desentupir o ralo como uma louca pensando em minha mãe que estava enxulgando o quarto de minha irmã ,Juliana que nessa hora estava trabalhando no quiosque que construímos, então fiquei na chuva andando para lá e para cá por mais de 2 horas ,catando água e desentupindo o ralo, de baixo da chuva.Quando finalmente a chuva cessou um pouco e o ralo desentupiu desci toda encharcada com meus shorts jeans pesados e meu absorvente cheio de água da chuva.
Fui direto para o banheiro me coçando ,e quando eu coçava em minha unha saia uma crosta preta, lavei o cabelo e esfreguei com a esponja bem forte no meu corpo, ai minha irmã chegou com meu cunhado, ela não conseguiu vender todos os salgados então fui na minha avó que mora no andar de baixo ,e hoje alguns primos meus estavam aqui na minha vó hoje, então perguntei para a minha prima se ela queria o joelho que eu mordi (hehe eu tava com fome pô) e que eu vendia mais barato para ela pela mordida , só tinha três salgados ai elas ficaram com eles.
Mas outro dia vovó não tinha gostado de um que era de frango, então perguntei a vovó se ela queria provar o de frango ,porque era o único que sobrou, e ela foi provar sem hesitação alguma.
Depois de um tempo minha prima sobe com um pedaço ,ridiculamente pequeno, do salgado da vó e disse: —Vovó não gostou do salgado, ela não quer mais você que forçou ela a ficar com o salgado!!
E minha vó não pagou pelo maldito salgado, mas não é isso, nos últimos anos vovó parece nem se importar mais comigo só sai com meus primos e compra tudo para eles ,eles que não ajudam ela em nada sequer, outros só aparecem para comer ver tv, e usar a internet. Eles que nem dão beijo nela nem abraçam ela, como se os meus beijos e abraços não tivessem significado algum, ela comprou um carrinho para o meu primo e ela que teve que pedir o beijo ,se não fosse isso ela nem tinha ganhado um beijo, o que me deixa mais triste é que ela não vem me abraçar nem me pedir um abraço.Então eu vendo aquilo subi para casa meio triste e abalada, meu cachorro do nada desce do terraço escangalhando o portão todo, e o gato que tem Epilepsia começa a ter ataques, e a água volta a vazar no quarto da pelo buraco ,que era para estar o ar condicionado, tudo vira uma bagunça total de novo.
Não conseguia ajudar e minha irmã como é uma ótima pessimista e boca suja começou a me xingar e falar coisas desagradáveis de se ouvir naquele momento.
Hoje foi um dia muito longo e sufocante ,também como estava trovoando estava mais melancólico e obscuro, perguntei minha avó se eu forcei–la a comer mas ela nem me respondeu porque logo depois veio um barulho estrondoso e ensurdecedor mas eu não gritei ou sequer reagi nem me movi ,porque eu sentia que por dentro tinha uma tempestade mais agitada e barulhenta, eu simplesmente chorei e senti que ia desmoronar eu não entendo meus sentimentos não sei do porque estou chorando ,eu queria perguntar se ela me odeia queria chorar para ela que também sou frágil como um bebê mas eu simplesmente fui embora chorar na minha cama.
E agora estou morrendo de fome mas sem vontade de comer nada e me sinto fraca e sem forças ,nem chorar eu consigo.Minha melhor amiga (Julia) é a única que me ouve de verdade ,o resto faz com que eu me sinta invisível. Ela é a única que liga para o que eu sinto , sinto como se ela fosse minha alma gêmea e pensar que tenho uma pessoa assim para mim me faz me sentir feliz e previlegiada.
Boa noite.
Desculpa por ter escrito mal no dia.