Final - Parte Dois

1.6K 91 539
                                    

Ouçam as músicas indicadas aqui e na última parte do capítulo, deixei uma indicação especial para ler com o fechamento do capítulo. Leiam as notas finais. Beijos.

ORDEM DAS MÚSICAS:
ENDING SCENE - IU
LET IT GO - JAMES BAY
PROMISE - JIMIN

——————

"Você não tem o dia todo." Jihyo disse a si mesma. "Não consegue colocar Sana em primeiro lugar, será que realmente você a merece, idiota? Isso. Você é uma idiota. Uma grande idiota. Se vai quebrar o coração dela de novo, por que não a deixou ficar com Eunha? Egoísta. Além de babaca, é egoísta. Tem o perfil perfeito de um homem."

Jihyo suou da cabeça aos pés, seus braços pareciam fracos, enquanto permanecia sentada próximo a esposa de JY, sentia sua visão turva, olhou ao redor e viu as meninas conversando entre si enquanto comiam. JY brincava com a bebê que havia acordado mas ainda estava meio sonolenta.

_Você está bem? -A esposa de JY perguntou e a viu balançar a cabeça.

Jihyo a olhou e viu nos olhos dela o que deveria fazer, sabia que deveria, sentia, e iria. Engoliu seu ego, sua vontade. Ao ouvir as palavras da mulher, sentiu o choque de realidade: sempre colocava sua vontade acima da de Sana e isso sempre foi o maior problema. Não havia pensado nela quando propôs que fossem amantes, não pensou nela quando transou com ela diversas vezes apenas por vontade de suprir sua necessidade pessoal, não pensou em Sana quando decidiu aceitar a proposta de Daniel. Não havia pensado nela.

Enquanto caminhava até a escada, trêmula, Jihyo sentia uma dor em seu peito que parecia apertar sua caixa torácica, seu sangue parecia a mil por hora em suas veias, pela primeira vez sua mente entendeu: Sana em primeiro lugar.

E não era um esforço tão enorme, não era doloroso o fato de colocar Sana em primeiro lugar, era doloroso pensar que havia demorado tanto para fazer isso.

Caminhou pelo corredor, foi até o único quarto com a porta fechada que era o da japonesa e a empurrou sorrateiramente após destravar a maçaneta. Sana já estava com a alça da bolsa no ombro, o passaporte, e o telefone no ouvido, ela falava com a staff. Jihyo engoliu em seco. Usava um conjunto de moletom azul escuro, o boné e a máscara estavam debaixo de seu braço.

_Sana eu não vou para a China. -Disse num sussurro.

_Eu vou para o Japão. Preciso ficar longe de tudo e todos aqui. -Disse olhando bem nos olhos de Jihyo, havia uma dor inexplicável nos olhos da japonesa

_Hoje é vinte e quatro de Dezembro..

_Eu sei. Me deixe passar. -Falou dando um passo, Jihyo a barrou.

_Sana...

_Saia. -Disse com frieza na voz, o tom soou mais rude do que gostaria. _E não me procure.

Sana passou bruscamente por ela, deixou um rastro de perfume para trás, disse a Staff que já estava esperando e que ela deveria se apressar. A japonesa desceu as escadas com pressa, reverenciou a todos e abraçou as meninas uma a uma explicando malmente para onde iria.

Jihyo ficou no quarto, da janela observou a japonesa caminhando e esperando a staff no frio, quis ir até ela e a impedir, quis debater, xingar, obrigá-la a ficar, quis fazer de tudo para que ela ficasse mas sabia que deveria deixá-la ir. Dessa vez ela queria realmente ir. Não gritou, ela só falou, a China não era um motivo forte o suficiente, Sana apenas queria ir.

E Jihyo sentia a dor, sentiria mais ainda, iria doer ainda mais, ia doer tanto que precisaria das garotas mais do que nunca. Todos esses fatores a fariam mudar, reconhecia isso.

TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora