Capítulo 44

4.9K 396 421
                                    

CHRISTOPHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTOPHER

      Mais alguns dias se passaram. Nesse tempo, não houve nenhuma melhora da parte de Kristen. Ela continuava na dela e agora nem um Oi eu recebia. Uma das pilastras que me ajudaram com isso foi Noah. Ele sempre falava que ela ia melhorar, que era só questão de tempo, mas comecei a ficar preocupado com o fato dela estar entrando em depressão ou alguma coisa do tipo, porém, Noah continuava me dizendo que esse era o jeito dela de encarar os traumas e que eu deveria continuar na minha. Era uma tortura psicológica para mim. Vê-la triste me deixava frustrado e muito mal. O único momento que eu podia esquecer um pouco e sair dessa agonia era quando saía com Alyssa. Todas as noites, íamos direito do trabalho para algum lugar baladeiro e com bebida. Alyssa era uma amiga perfeita.

  Hoje, no entanto, Alyssa deu a ideia de irmos para a casa dela, para variar um pouco. A casa era simples, mas muito bem arrumada, organizada e decorada.

— O que achou? — Alyssa me perguntou enquanto tinha os seus braços enroscados nos meus. Havíamos acabado de entrar.

— É uma casa muito linda. — a elogiei com um sorriso esboçado nos lábios.

— Bom, eu vou preparar uma janta para nós dois. — avisou.

— Não sabia que cozinhava. — arqueei as sobrancelhas com total indignação.

— Eu faço de tudo. — riu de modo pretensiosa.

— Quer ajuda com alguma coisa? — a ofereci, sem deixar de notar o quanto ficava linda com aquele cabelo preso.

— Não. Apenas me faça companhia na cozinha. — sorriu gentilmente e me guiou até o cômodo.

   A cozinha tinha um estilo moderno e um extremo de organização. A medida que ela ia preparando a comida, nós conversávamos sobre diversos assuntos, como bons amigos que éramos. Não demorou muito e o jantar ficou pronto. Alyssa cozinhava bem e isso eu tinha que reconhecer.

— Está uma delícia. — falei após dar à primeira garfada.

— Que bom que gostou. — se lisonjeou — Já faz um tempinho que não coloco a mão na massa, ultimamente tenho pedido para entregar.

— Cozinhar é bom. — dei mais uma garfada e saboreei o delicioso jantar.

— Principalmente em uma companhia como a sua. — sorriu gentilmente e tinha um olhar doce sobre mim.

  Após o jantar, a ajudei com a louça e nesse meio tempo, rimos de algumas coisas que conversamos. Alyssa era bem divertida e bacana, era fácil se perder em uma conversa com ela. Fomos para a sala, assistir a um filme. Ficamos rolando pela tela da Netflix, procurando um filme ideal, mas acabamos conversando ao invés disso.

— Bom, o meu último namorado era um babaca miserável. Não posso dizer que senti falta. — contou-me. — E como foi o seu último relacionamento antes da loira?

Essa Garota é o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora