Acordo um pouco sonolenta ainda e me levanto da cama.
Decido fazer minhas higienes rotinas e ir para a academia.
(...)
No caminho todo até a academia, minha cabeça só conseguia pensar no sonho em que eu tive.
Parecia tão detalhado, como se fosse realmente uma lembrança.
Normalmente as pessoas não conseguem lembrar do sonho detalhadamente.
Aquela mulher, tão doce comigo e eu nunca nem se quer a Vi na vida.
Ainda tinha a Lua como a protagonista do sonho.
Decido afastar essas coisas do meu pensamento e focar nas minhas séries.
A rua se encontrava com poucas movimentações, o que já não era de se esperar pois a chuva durante esse mês, principalmente em um dia específico, dezessete de fevereiro, cai um número extremo, inclusive o mar, que fica extremamente perigoso apartir das 18:00, por essa questão, nesse mês tem toque de recolher todos os dias nas prais.
No dia dezessete de fevereiro então, é proibido se aproximar do mar, muitos chamam de dia amaldiçoado.
Antes as coisas não eram assim, pode ter sido coincidência as coisas ficarem assim depois daquele dia mais traumático e insano da minha vida, que por sinal, foi no dia dezessete de Fevereiro.
Sou interrompida dos meus pensamentos quando uma notícia me chama atenção na televisão.
Tv on
Três mortes foram confirmadas agora a pouco de três jovens que resolveram se arriscar em uma das praias aqui da cidade, os corpos foram achados sem vida, extremamente desfigurados e com uma espécie de marca em seus braços esquerdos, parecendo ser uma pequena Lua.
Tv off
A palavra Lua volta a latejar na minha cabeça.
Que porra tá acontecendo?
Deve ser apenas uma mera coincidência, prefiro pensar assim.
-Hoje ainda é dia dezesseis, o mar já tá agressivo? As coisas parecem piorar a cada ano.- ouso uma voz dizer ao meu lado fazendo minha atenção percorrer ao indivíduo. Era o Harry.
Harry é um dos instrutores da academia, inclusive, o mais gato também, seus olhos verdes são penetrantes e seu cabelo escuro é fascinante. Talvez eu tenha uma quedinha por ele, só talvez.
-verdade e as explicações dos cientistas para esse fenômeno são incoerentes.
-não é de se esperar, as vezes parece que eles tem algo a ver com esse fenômeno. Mas então, vai fazer o que no dia da maldição?- ele diz de forma sarcástica, acho que ele deve achar uma bobagem esse negócio de maldição.
-amanhã? Devo ficar em casa lendo um bom livro.
-não ousa sair na rua? Tem medo?
-medo Só se for de ser assaltada, no mês de fevereiro é um mês chuvoso e de pouca movimentação, principalmente amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Órion
FantasyMaria, uma jovem garota que sempre adorou pescar com seu pai, porém, um desastre muda toda essa história e Maria guarda vagamente todas as lembranças do ocorrido. Anos depois, Maria se encontra diante de uma situação a qual terá que enfrentar com aj...