Prólogo

1.7K 194 73
                                    

Encostada na parede e eu estando a poucos centímetros de distância dela sentia um ardor no peito e diante dos seus olhos eu estava confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encostada na parede e eu estando a poucos centímetros de distância dela sentia um ardor no peito e diante dos seus olhos eu estava confuso. Algo tomou conta de mim, como se eu tivesse que protegê-la de tudo e todos, como se tivesse que tomá-la para que ninguém tirasse ela de mim.

Ela tem dezanove e anos e eu tenho trinta, ela é uma menina e uma insuportavel, então, por que raios eu me sinto atraído por ela?
Vitoria... Menina teimosa que acha que é moça, não quer se comportar como uma "lady" e me leva ao fracasso todas vezes que tento me comportar como um "gentleman", porque ela me tira do sério!

_ Está proíbida de vê-lo! _ Mandei seriamente.

_Não pode me obrigar! _Ela teimou como sempre.

_Eu posso e vou! _ Segurei o seu rosto e a fiz me encarar. _ Eu sou seu guardião e você é minha!

_Sua? - Victória suspirou surpresa, mas suavizou a sua voz, respirava fundo, elevantando seu peito e me desafiava no olhar. Não era um olhar ingenio, era sugestivo e tentador. Ela levou a mão dela até minha mão, a mesma que segurava o seu rosto. Sem tirar os olhos de mim, passou os dedos no meu pulso, me dando um arrepios pelo corpo.

_ Minha protegida..._Eu a soltei e afastei..._ És minha protegida!

Estava me contendo o maximo para não beijá-la e fazê-la minha "Lady". Eu suspirei e desviei o olhar, dando-lhe costas e saí do quarto batendo a porta. Estava mais fugindo na verdade, pois o meu corpo estava me traíndo e me fazendo sentir o pior dos homens. Os guardiões não podem tocar as suas protegidas.
Maldita promessa!Promessa maldita! Maldito sejas Victor por teres me feito prometer ser guardião da sua filha.


🎩

Que Março, chegue logo!! 😁😊
Podem adicionar na bliblioteca
Se iniciar antes data prevista, eu aviso!

Romance é de epoca, drama, tem muito amor e emoção! É erótico, então contém cenas de sexo.🔞

Nb: a historia é 100% ficção! Não segue nenhuma lei da antiguidade ou de agora! Apesar de conter alguns costumes do Reino Unido e seguir alguns padrões de como a vida era naquela epoca.

Até breve!
Beijos ♥️

Olhem o book trailer lindo, feito pelas mãos de fada da Bêdoa Araujo.🤗

 O Guardião Negado ( Livro Completo No Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora