Capítulo 11
|[° 1 Ano Depois°]|
EUA, Washington
Tidal Basin
- Já posso abrir os olhos? - Perguntou pela nona vez. - Eu já tô muito curiosa!
- Calma linda. - A guiei um pouco mais para frente e a abracei por trás, deixando uma trilha de beijos pelo o seu pescoço. - Você é muito apressada.
- É porque eu tô com medo... - Riu ela, segurando-se em mim. - Você me acorda e do nada me coloca uma venda sem nem dizer para onde nós estamos indo.
- É uma surpresa e surpresas não devem ser reveladas antes da hora.
- As pessoas devem ter me achado uma baita louca andando assim na cidade! - Segurou meu rosto de forma carinhosa. - Mas pelo menos você foi um ótimo guia.
- Um dos melhores.
Ataquei seus lábios com um beijo quente e intenso. Me afastei segundos depois e olhei para frente. Eu queria trazê-la em algum lugar especial, mas eu não conhecia muitas coisas da cidade, então acabei tendo que pesquisar na internet. Me surpreendi com os resultados. A cidade de Washington tinha diversos pontos turísticos e vários lugares românticos para ir, porém um em específico me chamou a atenção, que era aonde nós nos encontrávamos agora. Tidal Basin é uma bacia que abrange cerca de 107 hectares (0,43 km²) e tem cerca de 3 m de profundidade. O conceito de uma lagoa artificial em Washington, DC surgiu em 1880 para servir como área de lazer para os cidadãos. É adjacente ao Rio Potomac, que foi o que me encantou. As águas daqui eram incrivelmente belas. O ar era fresco e puro, sem nenhum vestígio de poluição. As vastas vegetações de flores ao redor davam um toque ainda mais belo ao local.
S/N abriu um sorriso e seus olhos se arregalaram depois que eu retirei aquela venda. Seus olhos brilharam de emoção e deduzo que mesmo morando aqui, talvez ela nunca nem tenha vindo a esse lugar. O canto dos pássaros me fizeram olhar para eles, que voavam despreocupados pelo o céu quase escuro. O sol já estava se pondo e isso deixou o ambiente incrivelmente belo, pois mesmos que já estejam fracos, os raios solares ainda refletiam sobre o azul marinho das águas.- Ual... - Apoiou as costas em uma das árvores, como se estivesse querendo ter certeza de que tudo aquilo era real. - Que lugar lindo...
- Imaginei que fosse gostar.
- Como soube desse lugar? - Questionou ela, enquanto se agachava na grama e cheirava uma daquelas flores cor-de-rosa. - Pensei que você não conhecesse absolutamente nada da cidade, já que passou a maior parte da sua vida em um Cantil.
- Eu não conheço. Eu usei a internet.
- Sozinho?
- Sim. - Sorri para ela. - Não foi assim tão difícil usar o Google no seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gato em minha vida | Jeon Jungkook
Fanfiction[Concluída√] | SEGUNDA VERSÃO | A vida da jovem e idependente Hong S/N estava uma merda. Ela não conseguia parar em nenhum emprego, a família dela não era lá uma das melhores do mundo e ela quase não tinha amigos. Mas o pior de tudo isso, era morar...