Taehyung on:
Aish não acredito que já arrumei confusão no meu primeiro dia, será que poderia piorar ainda mais o meu grande dia?
- "Nossa o treinador estava muito bonzinho hoje eu até estranhei, ele nem se importou com o nosso atraso". Disse o garoto de cabelos pretos entrando com os seus amigos atrás de si.
Porque eu ainda abro a minha boca, que inferno. Na hora que o garoto virou e deu de cara comigo ele fechou a cara na hora, mas antes eu pude perceber o quão bonito é o seu sorriso, os dentinhos da frente são um pouco saltados e isso faz ele parecer um coelinho, tão fofo. Aish Taehyung se controla, ele é um idiota.
- "Bom dia crianças, hoje estamos recebendo um novo aluno, o nome dele é Kim Taehyung e ele veio de Busan, deem as boas vindas". Disse uma mulher que provavelmente é a professora, fazendo com que todos olhassem pra mim.
Odeio ser o centro das atenções, eu sempre fui na minha e por isso não tive tantos amigos, ainda bem que eu tenho o Jiminie. Todos da sala me deram boas vindas, alguns até pareciam gentis e legais, outros estavam pouco se importando com a minha existência.
- "Bem-Vindo Kim, eu sou o Seokjin, Kim Seokjin, espero que goste da nossa escola". Um garoto com um rosto angelical, cabelos pretos e com certeza bem mais alto que eu, disse se virando pra trás para olhar pra mim.
- "Ah obrigado Jin, posso te chamar assim né? Tenho certeza que vou gostar daqui, agora eu não sei se vão gostar de mim". Eu disse rindo lembrando do que aconteceu mais cedo lá no pátio.
- "Claro que pode Taehyung, e sobre aquilo que aconteceu mais cedo, liga não o Jeon é meio idiota as vezes".
Então quer dizer que o sobrenome dele é Jeon? Enfim, espero que ele não se meta comigo de novo, espera o sobrenome dele é Jeon? Não pode ser, será?
- "Jeon? Esse é o sobrenome dele certo? Ele por acaso tem ligação com as empresas Jeon's? isso explicaria, ser babaca vem de família".
Jin ficou de queixo caído com a minha fala, aish acho que falei demais, foda-se agora já foi.
- "Ele é o filho do Sr Jeon, e essa última parte eu não entendi, você conhece a família Jeon?".
Droga, eu sabia que ele não ía deixar quieto.
- "Bom, bem-vindo Taehyung, espero que goste da escola, estamos felizes de receber um Kim em nossa escola". Que merda foi essa? por que ela deu ênfase no meu sobrenome, eu odeio quando me ligam à aquele homem só por causa do meu bendito nome.
Após a fala da professora os alunos começaram a falar, querendo entender oque a professora quis dizer com "Estamos felizes de receber um Kim em nossa escola", graças a Deus todos voltaram a atenção para a professora quando ela iniciou a aula e eu fiquei aliviado de não ter que responder o Jin. Quando a aula acabou, eu guardei minhas coisas e ía saindo da sala, quando eu passo pela porta, um pé entra na minha frente e eu acabo caindo no chão com tudo, quando olho pra cima vejo o Jungkook e seus amigos rindo, o quão criança esse cara consegue ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...